Deve ser, pq transmitem a voz do brasil.Consegui captar a SerraMar FM 92.1 aqui. Só não sei se é realmente por causa que estava passando a Voz Do Brasil na frequência e meu rádio salvou na memória
Mas é só a noiteDeve ser, pq transmitem a voz do brasil.
Aqui em Realengo eu consigo sintonizar tanto de dia quanto de noite, mesmo com uma pirata evangélica na mesma frequência.Mas é só a noite, mas meu rádio já memorizou
Vc acredita que nao era a SerraMar? E sim a CBN e Kiss interferindo, nem sinal REALMENTE. O mínimo que conseguir captar foi em Itaboraí.Aqui em Realengo eu consigo sintonizar tanto de dia quanto de noite, mesmo com uma pirata evangélica na mesma frequência.
Que sorte, mais longe consegue captar!Aqui em Realengo eu consigo sintonizar tanto de dia quanto de noite, mesmo com uma pirata evangélica na mesma frequência.
Pois é, e aí em São Gonçalo não tá conseguindo captar e é mais perto. Um colega aí do grupo falou que tá captando lá em volta redonda.Que sorte, mais longe consegue captar!
Pois é, e aí em São Gonçalo não tá conseguindo captar e é mais perto. Um colega aí do grupo falou que tá captando lá em volta redonda.
A Mix 106.7 entra na região da Dutra. E pela estrada é possível ouvir a mudança de Sinais.Eu tava vendo o dial de volta redonda no tudo rádio e na lista de rádios captadas estava a rádio mix 106,7 de Guaratinguetá com sinal fraco. Vc consegue captar ela aí mesmo com a catedral fm?
na ponte não dá para captar nada.Passeando no am me deparei com um pastor na 1320 am.
Sabem me dizer se a boas novas am estar no ar ainda, am 1320 de Petrópolis?
CARACA É VERDADETransamérica fora do arserá que foi a chuva de ontem?
aqui 100% chiados.96,9 fora do ar, estou captando outra rádio, também evangélica
no lugar dela quando coloco a mão na antena eu ouço interferência na Mix.CARACA É VERDADE
Sinal que desligaram os transmissores da 1320amna ponte não dá para captar nada.
Estranho a 101,3 naoqw ter gerador.a Transamérica já ficou fora do ar uma vez, eu estava em Nit quando fui colocar nela estava chiando, estava chovendo tanto que estava tudo embaçado e preto
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?