Membro ativo
- Sep
- 283
- 94
Copacabana e Record estão em 105,1Frequencias alugadas...aguardando termino de contrato...deve ter multa rescisoria...
A denominaçao da 105,1 e Rede Aleluia...ja escutei o locutor da radio mencionando as emissoras do AM que fazem parte da rede...nao sei pra que tanta Radizimo transmitindo a mesma coisa...Copacabana e Record estão em 105,1
Feliz FM tb???Frequencias alugadas...aguardando termino de contrato...deve ter multa rescisoria...
Record acho que não.Copacabana e Record estão em 105,1
É Rede Aleluia + Copacabana mesmo. Eles retransmitem as vezes ela.A denominaçao da 105,1 e Rede Aleluia...ja escutei o locutor da radio mencionando as emissoras do AM que fazem parte da rede...nao sei pra que tanta Radizimo transmitindo a mesma coisa...
Record contemporânea am 990 retransmite a 105,1.É Rede Aleluia + Copacabana mesmo. Eles retransmitem as vezes ela.
Eu tava vendo o dial de volta redonda no tudo rádio e na lista de rádios captadas estava a rádio mix 106,7 de Guaratinguetá com sinal fraco. Vc consegue captar ela aí mesmo com a catedral fm?Record contemporânea am 990 retransmite a 105,1.
Aqui em volta redonda são 2 rede aleluia e 1 88 FM evangélica.
Dizem que vem a 100,9 aqui em volta redonda a antiga sul fluminense am 1390 que deve ser uma evangélica pois eles estão numa crise tremenda a FM 96,1 e a nova 100,9.
Disseram que vem a 107,7 FM do governo aqui tb
Consegue gravar?Vcs conseguem captar a frequência 82.5 (reservada para Rádio Popular 1480 AM) em silêncio? Eu estou ouvindo silêncio aqui.
Bom, eu sintonizei aqui e só tá chiando, não tem silêncioVcs conseguem captar a frequência 82.5 (reservada para Rádio Popular 1480 AM) em silêncio? Eu estou ouvindo silêncio aqui.
Aqui tá com silêncioBom, eu sintonizei aqui e só tá chiando, não tem silêncio
Catedral 106,7 pega bem aqui do rjEu tava vendo o dial de volta redonda no tudo rádio e na lista de rádios captadas estava a rádio mix 106,7 de Guaratinguetá com sinal fraco. Vc consegue captar ela aí mesmo com a catedral fm?
Acredito que entra sim, se não me engano o dono dela e a família poubel da da solimões am 830 de nova Iguaçu e 106,5 97,1. 105,5Sinceramente, eu acho que essa rádio popular nem vai entrar no ar, segundo informações que eu vi, a AM dela está fora do ar desde 2012.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?