Em Realengo 98,5 sintonizo elite fm pirata do bairro vizinho Bangu e 98,9 sintonia do vale de volta redonda, mas tem uma pirata evangélica do bairro da Pavuna nessa frequência que pode ser a que você conseguiu captar na ponte.Entendi. Uma vez na ponte eu já captei uma 98.5 e 98.9, acho clandestinas.
98.5 não ouvi nome até agora e 98.9 é uns pagodes ou funk as vezesEm Realengo 98,5 sintonizo elite fm pirata do bairro vizinho Bangu e 98,9 sintonia do vale de volta redonda, mas tem uma pirata evangélica do bairro da Pavuna nessa frequência que pode ser a que você conseguiu captar na ponte.
Agora que você falou, se não me falha a memória em 98,9 tem sim uma rádio que toca funk e pagode, uma vez captei ela nessa região antes de chegar na ponte, parece ser pirata da região mesmo, conforme se aproximava do Rio o sinal sumia.O
98.5 não ouvi nome até agora e 98.9 é uns pagodes ou funk as vezes
É essa mesmo.Agora que você falou, se não me falha a memória em 98,9 tem sim uma rádio que toca funk e pagode, uma vez captei ela nessa região antes de chegar na ponte, parece ser pirata da região mesmo, conforme se aproximava do Rio o sinal sumia.
Essa eu não ouço. Ouço a Manchete no 760. Em casa só tem rádio FM, por isso queria que a Manchete entrasse no FM logo 76.9Se tem uma rádio que tem o sinal bom é a Rio de Janeiro 1400 AM, não sei como não tem autorização pra migrar pro fm, uma das emissoras mais antigas do Rio ainda no ar. E poucas pessoas ainda escutam AM
Manchete 760 sinal muito ruim aqui em Realengo, um dia já foi bom. Vc consegue ouvir aí pq a antena fica em São Gonçalo, eu acho que eles diminuíram a potência. Por isso queria que entrasse logo no FM, pra conseguir sintonizar aqui.Essa eu não ouço. Ouço a Manchete no 760. Em casa só tem rádio FM, por isso queria que a Manchete entrasse no FM logo 76.9
Eu te entendo. Quando fui pra Tijuca, o sinal parou. Eu tb queria que entrasse logo no FM.Manchete 760 sinal muito ruim aqui em Realengo, um dia já foi bom. Vc consegue ouvir aí pq a antena fica em São Gonçalo, eu acho que eles diminuíram a potência. Por isso queria que entrasse logo no FM, pra conseguir sintonizar aqui.
Passando pelas fms aqui, notei a 96,9 FM bem melhor a não ser se for impressão minha, chegou a interferir na 97,1
Eu acho q pq lá não tem sinal da Rádio 97.1, se nem na minha casa chega 🫥Estado do RJ dial complicado
97,1 pirai
97,1 marica
Grande rio com 2 rádios no mesmo dial
97,1 família de Piraí chega aqui em Realengo, mas nessa área de Maricá não pega. Por exemplo em Maricá tem a ultra 91,7, a mesma frequência da costa verdeEu acho q pq lá não tem sinal da Rádio 97.1, se nem na minha casa chega 🫥
91,7 costa verde e ultra fm de Maricá tb mesma frequênciaEstado do RJ dial complicado
97,1 pirai
97,1 marica
Grande rio com 2 rádios no mesmo dial
Costa Verde já pegou aqui, não pega mais e Ultra nem um pingo.91,7 costa verde e ultra fm de Maricá tb mesma frequência
Essa ultra fm é fraca de sinal assim?, mesmo morando em São Gonçalo?Costa Verde já pegou aqui, não pega mais e Ultra nem um pingo.
Nem aqui em Realengo a Costa Verde tá pegando bem depois que desligaram o transmissor irregular do Morin. Era tão bom que interferia na Kiss quando tava em 91,9Costa Verde já pegou aqui, não pega mais e Ultra nem um pingo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?