Membro ativo
- Sep
- 283
- 94
A popular 1480 de duque de caxias acho que e irmã da solimões 830 de nova Iguaçu, filhas do poubel.Rádio Manchete - 76,9 MHz
Metropolitana - 80,5 MHz
Copacabana - 81,7 MHz
Capital - 82,1 MHz
Rádio Popular - 82,5 MHz
Contemporânea - 85,3 MHz
A Rádio Popular de Duque de Caxias operava em 1480 e desde 2012 encontra-se fora do ar, segundo o Wikipedia. Não tenho tanta certeza se vai migrar.
Toda hora toca um estilo de música diferente.Dena 107 FM.
A muito tempo atras ela tocava esse estilo de musica...depois virou radio evangelica e ficou bastante tempo tbm...agora virou de novo...ate uns meses atras estava com musica classicaToda hora toca um estilo de música diferente.
Sim, poderiam colocar a jovem pan ou massa fm, até hoje não entendi pq não tem uma afiliada da massa no Rio. Poderia ser a Mania tb, que pelo visto não tem interesse em retornar a capitalA muito tempo atras ela tocava esse estilo de musica...depois virou radio evangelica e ficou bastante tempo tbm...agora virou de novo...ate uns meses atras estava com musica classica
Se nao for um grupo aqui do proprio estado fica dificil...so tem emissora Paulista...Nova Brasil...Band...Band News...Kiss...Transamerica...Mix...antes tinha a Nativa...fica dificilSim, poderiam colocar a jovem pan ou massa fm, até hoje não entendi pq não tem uma afiliada da massa no Rio. Poderia ser a Mania tb, que pelo visto não tem interesse em retornar a capital
Verdade mesmo. Depois das 22 começa a tocar funk internacional, o resto do dia é pop. Pelo menos aqui no meu rádio é assim.Toda hora toca um estilo de música diferente.
Pra todos nos e a mesma programaçao...Verdade mesmo. Depois das 22 começa a tocar funk internacional, o resto do dia é pop. Pelo menos aqui no meu rádio é assim.
Ok obrigado por avisarPra todos nos e a mesma programaçao...
Cade a Manchete que ja esta no antigo estudio da JB e nao entra no ar nem jogando sal grossoOk obrigado por avisar
Verdade né!Cade a Manchete que ja esta no antigo estudio da JB e nao entra no ar nem jogando sal grosso
Sim, poderiam colocar a jovem pan ou massa fm, até hoje não entendi pq não tem uma afiliada da massa no Rio. Poderia ser a Mania tb, que pelo visto não tem interesse em retornar a capital
Metropolitana - para 80.5 - tb queria saber.Cadê a Copacabana, Record, capital no fm2?
Dinheiro elas tem
Esqueci da metropolitanaMetropolitana tb queria saber.
Qual é a 101,7 de Mangaratiba?Ouvindo as rádios aqui em volta redonda, 107,3 nem sinal dela, poderia ir pra E3 pelo menos.
Família 89,9 meses atrás estava colocando a 89,9 de barra do pirai pra correr, agora nem sinal dela.
Será que a 101,7 Mangaratiba do grande rio vai chegar bem na capital?
Esqueci da metropolitana
Eu sintonizo uma 101.7 aqui em casa mais tenho certeza que ela e pirata...nao sintonizo aqui na ZN do Rio nenhuma emissora da Costa Verde...pra nao dizer que nao eu pego a 91.7 Costa Verde com sinal muito ruim...Sem problema.
Aqui a 101.7 é interferência da Mix 102.1 com Transamérica 101.3, tinha uma clandestina, não consigo mais, já a Costa Verde só conseguia sintonizar com o transmissor irregular do Morro do Morin.Eu sintonizo uma 101.7 aqui em casa mais tenho certeza que ela e pirata...nao sintonizo aqui na ZN do Rio nenhuma emissora da Costa Verde...pra nao dizer que nao eu pego a 91.7 Costa Verde com sinal muito ruim...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?