Rádio AM/FM no Rio de Janeiro

Membro ativo
Sep
283
94
A popular 1480 de duque de caxias acho que e irmã da solimões 830 de nova Iguaçu, filhas do poubel.

Alguém sabe confirmar a informação?

Membro ativo
Nov
240
113
Toda hora toca um estilo de música diferente.
A muito tempo atras ela tocava esse estilo de musica...depois virou radio evangelica e ficou bastante tempo tbm...agora virou de novo...ate uns meses atras estava com musica classica

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
A muito tempo atras ela tocava esse estilo de musica...depois virou radio evangelica e ficou bastante tempo tbm...agora virou de novo...ate uns meses atras estava com musica classica
Sim, poderiam colocar a jovem pan ou massa fm, até hoje não entendi pq não tem uma afiliada da massa no Rio. Poderia ser a Mania tb, que pelo visto não tem interesse em retornar a capital

Membro ativo
Nov
240
113
Sim, poderiam colocar a jovem pan ou massa fm, até hoje não entendi pq não tem uma afiliada da massa no Rio. Poderia ser a Mania tb, que pelo visto não tem interesse em retornar a capital
Se nao for um grupo aqui do proprio estado fica dificil...so tem emissora Paulista...Nova Brasil...Band...Band News...Kiss...Transamerica...Mix...antes tinha a Nativa...fica dificil

Membro ativo
Oct
249
27
Toda hora toca um estilo de música diferente.
Verdade mesmo. Depois das 22 começa a tocar funk internacional, o resto do dia é pop. Pelo menos aqui no meu rádio é assim.

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip

Se a Massa já tem um certo trabalho de vingar em São Paulo, onde a concorrência é bem consolidada, imagina entrar no mercado carioca que não consume tanto o estilo sertanejo? Se um dia entrar, o trabalho teria que ser diferenciado igual a Mix FM e a Antena 1.

Membro ativo
Sep
283
94
Ouvindo as rádios aqui em volta redonda, 107,3 nem sinal dela, poderia ir pra E3 pelo menos.
Família 89,9 meses atrás estava colocando a 89,9 de barra do pirai pra correr, agora nem sinal dela.
Será que a 101,7 Mangaratiba do grande rio vai chegar bem na capital?

Membro ativo
Oct
249
27
Qual é a 101,7 de Mangaratiba?

Membro ativo
Nov
240
113
Sem problema.
Eu sintonizo uma 101.7 aqui em casa mais tenho certeza que ela e pirata...nao sintonizo aqui na ZN do Rio nenhuma emissora da Costa Verde...pra nao dizer que nao eu pego a 91.7 Costa Verde com sinal muito ruim...

Membro ativo
Oct
249
27
Eu sintonizo uma 101.7 aqui em casa mais tenho certeza que ela e pirata...nao sintonizo aqui na ZN do Rio nenhuma emissora da Costa Verde...pra nao dizer que nao eu pego a 91.7 Costa Verde com sinal muito ruim...
Aqui a 101.7 é interferência da Mix 102.1 com Transamérica 101.3, tinha uma clandestina, não consigo mais, já a Costa Verde só conseguia sintonizar com o transmissor irregular do Morro do Morin.