Música evangélica.Essa Rede Master toca oq afinal?
Concessão não muda de cidade, mas torre de transmissão sim. Seria bom se conseguissem cobrir bem Pitimbu com a antena aqui (ou no Conde).Eu acredito que já pode trazer a concessão pra João pessoa pelo tempo.
Não sei se e possível trazer a antena pra João pessoa, por Pitimbu não fazer divisa com João pessoa ,Eu acredito que já pode trazer a concessão pra João pessoa pelo tempo.
A solução seria alimentar a pontencia EA polarização da antena para melhorar a sintoniaNão sei se e possível trazer a antena pra João pessoa, por Pitimbu não fazer divisa com João pessoa ,
O Alex poderia também assumir a concessão da sanhaua ou outra emissora do sistema correio que seria a migração da 1340 para ter a possibilidade de fazer a cabeça de rede em João pessoaEu acredito que já pode trazer a concessão pra João pessoa pelo tempo.
Se você se refere à classe A2, B1, C, entre outras, que aparecem no sistema da Anatel, essa classe indica a potência máxima com a qual essa rádio pode transmitir (apesar de que muitas, na prática, usam bem menos potência, e umas poucas vão além da permitida).Qual significa classe de rádio
Bem observado. Podiam pelo menos colocar em Conde, que faz divisa.Não sei se e possível trazer a antena pra João pessoa, por Pitimbu não fazer divisa com João pessoa ,
Pois é. Não sei com quanto estão transmitindo na prática, mas na teoria estão com 2,9 kW.A solução seria alimentar a pontencia EA polarização da antena para melhorar a sintonia
Seria bom, principalmente no caso da futura migração da que um dia foi Nova Correio AM.O Alex poderia também assumir a concessão da sanhaua ou outra emissora do sistema correio que seria a migração da 1340 para ter a possibilidade de fazer a cabeça de rede em João pessoa
Qual melhor é a pior. classe A2 B1 CSe você se refere à classe A2, B1, C, entre outras, que aparecem no sistema da Anatel, essa classe indica a potência máxima com a qual essa rádio pode transmitir (apesar de que muitas, na prática, usam bem menos potência, e umas poucas vão além da permitida).
Esses são apenas três exemplos. Dos citados (e dentre todas as classes possíveis), a C é a pior (0,3 kW no máximo).Qual melhor é a pior. classe A2 B1 C
Cada Classe indica o Contorno Protegido em Km que a emissora possui por direito. Muito relativo falar a Potência. Existe muitas variáveis, Altitude, altura da Torre, Nível Médio do terreno que acaba influenciado na Potência. Exemplo. No Requisito de Classes, na Classe C será 0.30 Kw ERP caso o Sistema Irradiante esteja 60 m em relação a altura média do nível terreno, que irá garantir 7,5 Km. Se a diferença for inferior de 60 m a Potência ERP será maior em relação a Potência ERP •NOMINAL• da Classe, e se a diferença for maior do que 60 m a Potência ERP será menor. Algo lógico. Tabela de Classes:Se você se refere à classe A2, B1, C, entre outras, que aparecem no sistema da Anatel, essa classe indica a potência máxima com a qual essa rádio pode transmitir (apesar de que muitas, na prática, usam bem menos potência, e umas poucas vão além da permitida).
Muito interessante!Cada Classe indica o Contorno Protegido em Km que a emissora possui por direito. Muito relativo falar a Potência. Existe muitas variáveis, Altitude, altura da Torre, Nível Médio do terreno que acaba influenciado na Potência. Exemplo. No Requisito de Classes, na Classe C será 0.30 Kw ERP caso o Sistema Irradiante esteja 60 m em relação a altura média do nível terreno, que irá garantir 7,5 Km. Se a diferença for inferior de 60 m a Potência ERP será maior em relação a Potência ERP •NOMINAL• da Classe, e se a diferença for maior do que 60 m a Potência ERP será menor. Algo lógico. Tabela de Classes:
Por nada!Muito interessante!
Obrigado pela explicação!
Essa rádio não se decide nunca.A Educativa FM 98.9 mudou novamente seu estilo para Adulto/Contemporâneo está tocando músicas brasileiras misturado músicas internacionais, vamos ver quanto tempo vai durar essa mudança da outra vez durou só uma 1 hora.
Não mesmo joeverton já voltaram para as músicas italianas, eu queria entender essa insistência deles nessas músicas italianas.Essa rádio não se decide nunca.
É melhor mesmo que não tenham, porquê essa daqui de campina é uma negação, vai fazer um ano que essa emissora entrou no ar ela se quer tem uma programação é 24 horas no automático.Já torci no passado pro IFPB montar uma rádio aqui em João Pessoa, mas pra ser como essa daí de Campina Grande, é melhor não ter mesmo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?