Membro ativo
- Jun
- 176
- 129
A filha de sukita vai perder a rádioO BO ta grande l´á com a MEGA FM de Capela
Onde esse político coloca a mão, tem problemas à vista.A filha de sukita vai perder a rádio
Msm frequência?Sistema Atalaia troca a Transamérica pela Metropolitana em AracajuTudo Rádio - Metropolitana FM confirma sua primeira afiliada em capital estadual; Aracaju (SE) recebe a rede - Rádio News
Rede vai operar em 90.5 FM; novidade também marca a estreia da Metropolitana FM na Região Nordeste do paístudoradio.com
Sim e a troca só vai acontecer em dezembroMsm frequência?
Vou ver se sintonizo aqui em Paulo jacinto alagoas na minha opinião sinal mais forte e da Fan FM 99.7 outras de Sergipe mais ela tem muita qualidadeSim e a troca só vai acontecer em dezembro
Pega a 90.5 de Aracaju aí?Vou ver se sintonizo aqui em Paulo jacinto alagoas na minha opinião sinal mais forte e da Fan FM 99.7 outras de Sergipe mais ela tem muita qualidade
SimPega a 90.5 de Aracaju aí?
Como as do interior também outras pegas
Vc pega o que aí de Alagoas? Eu tenho rádio Kenwood de baixa sensibilidade e alta seletividade com antena de ganhoPega a 90.5 de Aracaju aí?
Na verdade eu sou de São Paulo, mas costumo participar de outros tópicos.Vc pega o que aí de Alagoas? Eu tenho rádio Kenwood de baixa sensibilidade e alta seletividade com antena de ganho
Ha legal de sp pego classic pan aqui etc.. quando abre propagaçãoNa verdade eu sou de São Paulo, mas costumo participar de outros tópicos.
Essa pergunta eu fiz pro Rogério que é de Alagoas e já sei dessa novidade
Tem link:Essa pergunta eu fiz pro Rogério que é de Alagoas e já sei dessa novidade
Eu já tinha postado no mesmo dia da novidadeTem link:
8 de Outubro de 2024 @ 12:57
Metropolitana FM confirma sua primeira afiliada em capital estadual; Aracaju (SE) recebe a rede
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?