Membro conhecido
- Oct
- 518
- 600
Aqui no sertão sergipano a recepção é péssima e ainda sofre interferência de algum
É porque fica perto de Alagoas e tem uma de Maceió na mesma frequência. Essa evangélica que vc se refere.Aqui no sertão sergipano a recepção é péssima e ainda sofre interferência de alguma rádio evangélica.
O sistema irradiante da rádio Liberdade favorece mais o sul de Sergipe, no meu caso aqui em Pernambuco o canhão de Sergipe é a Fan FMO verdadeiro canhão de Sergipe. A Jornal FM nem chega perto.
Aqui no sertão sergipano a recepção é péssima e ainda sofre interferência de alguma rádio evangélica.
Aqui a Fan tbm é top.O sistema irradiante da rádio Liberdade favorece mais o sul de Sergipe, no meu caso aqui em Pernambuco o canhão de Sergipe é a Fan FM
A princípio, a Rádio de Lomes em Estância será uma afiliada da TransBrasil Fm, emissora do Grupo Lomes com várias afiliadas na Bahia.Eu mesmo, espero a de Lomes, em Estância, seja a Band FM. Ele tá pra inaugurar tbm a Band em Alagoinhas - BA.
A direção da Rádio Liberdade, até onde sei, não tem interesse em deixar de ser afiliada à Rede Bandeirantes para ser uma afiliada da Band News Fm, por exemplo. A Band News FM tem um perfil de programação muito semelhante da CBN. O detalhe é que esse modelo de programação já foi testado duas vezes em Aracaju, sem, grandes retornos de audiência e de faturamento. Diante do que há de programação de rádio em Aracaju, a direção da Liberdade 100,3 aparentemente está satisfeita com a programação que coloca no ar.Mas, Aracaju já tem muitas rádios populares. A Rádio Liberdade poderia mudar pra Band News.
Segundo eu soube será em março!Circula desde o final do ano passado que a FAN Fm 99,7 prepara mudanças de programas e de perfil para depois do carnaval. A informação é que a emissora deixe a linha de programação popular, para uma programação de segmento adulto contemporâneo. Inclusive profissionais foram contactados para montar a nova programação.
Realmente, Aracaju é carente desse seguimento adulto. Só tem a Nova Brasil e essa Fan, quando surgiu, deveria ter continuado com o estilo da antiga Liberdade FM, que acabou.Circula desde o final do ano passado que a FAN Fm 99,7 prepara mudanças de programas e de perfil para depois do carnaval. A informação é que a emissora deixe a linha de programação popular, para uma programação de segmento adulto contemporâneo. Inclusive profissionais foram contactados para montar a nova programação.
15 de fevereiro de 2022
Captei hoje, aqui em Rio Real. Porém, não senti diferença na potência.15 de fevereiro de 2022
> Dials: Tropical FM 104.1 de Simão Dias (SE), captada na região de Lagarto (SE), é captada em novo canal. Antes a emissora estava em 104.3 FM.
Falando em Rio Real a Radio Difusora vai migra para FM em 101.1, n sei se vamos conseguir aqui depois da migração.Captei hoje, aqui em Rio Real. Porém, não senti diferença na potência.
Tenho certeza que a Regional FM de Cícero Dantas vai interferir na Difusora.Falando em Rio Real a Radio Difusora vai migra para FM em 101.1, n sei se vamos conseguir aqui depois da migração.
A Regional chega forte aquiTenho certeza que a Regional FM de Cícero Dantas vai interferir na Difusora.
Qual sua cidade?A Regional chega forte aqui
Não sei se a 101.1 vai chegar
Como anda ai a migração da Difusora??
Pelo que sei, já pagaram o boleto da diferença da outorga e estão em campanha para compra de equipamentos.A Regional chega forte aqui
Não sei se a 101.1 vai chegar
Como anda ai a migração da Difusora??
Aqui em Sergipe a Radio cultura AM tbm está fazendo campanha para a migração para 107,5!Pelo que sei, já pagaram o boleto da diferença da outorga e estão em campanha para compra de equipamentos.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?