É o que diz na identificação. Mas nenhum site especializado em rádio, como o tudoradio, divulgou essa fase experimental que já tem meses de testes. Há quem pense ser uma transmissão irregular mas acredito que não. E a potência na zona leste é baixa, moro próximo a Guarulhos e ela parece transmitir de outro local longe da cidade de concessão. Um amigo pegou ela melhor na zona oeste, longe de Guarulhos84.1 é a frequência oficial da antiga cumbica de guarulhos?
84.1 é a frequência oficial da antiga cumbica de guarulhos?
São Paulo: 76.7 FM (E2), 77.1 FM (E2), 77.5 FM (E2), 77.9 FM (A1), 78.7 FM (A2), 79.5 FM (A4), 83.5 FM (A4), 84.3 FM (A4), 85.1 FM (A4), 85.9 FM (A1) e 86.3 FM (A1)
Seguindo essa lista a Rádio nacional não estaria operando de forma irregular visto que a 87.1MHz (Santa Isabel 81.7 FM - A1) é concessão de Santa Isabel?
Você confundiu 87,1 com 81,7. São frequências diferentes. Se você acessar o site tudoradio.com vai ver que é concessão do governo em fase de testes que vão operar nessa frequência 87,1 aqui em São Paulo e outras capitais. E a transmissão está sendo feita do pico do JaraguáSão Paulo: 76.7 FM (E2), 77.1 FM (E2), 77.5 FM (E2), 77.9 FM (A1), 78.7 FM (A2), 79.5 FM (A4), 83.5 FM (A4), 84.3 FM (A4), 85.1 FM (A4), 85.9 FM (A1) e 86.3 FM (A1)
Seguindo essa lista a Rádio nacional não estaria operando de forma irregular visto que a 87.1MHz (Santa Isabel 81.7 FM - A1) é concessão de Santa Isabel?
De fato confundi mesmo ? depois desses testes em 87,1MHz a rádio vai migrar para algum canal e-fm de São Paulo ou não será mais transmitida?Você confundiu 87,1 com 81,7. São frequências diferentes. Se você acessar o site tudoradio.com vai ver que é concessão do governo em fase de testes que vão operar nessa frequência 87,1 aqui em São Paulo e outras capitais. E a transmissão está sendo feita do pico do Jaraguá
Eu já tenho 3 rádios com essa faixa: 2 Toshiba ( que infelizmente saíram de linha) e um Motobras. Além do meu celular Motorola. A Motobras e a Companheiro que são ótimas marcas nacionais de rádio já produzem com FM estendido há um tempo. E a Pioneer também já produz com a faixa estendida seus rádios automotivos.Mas não será preciso um novo rádio com fm extendido, porque os de hoje não suportam essas faixas.
Vai operar nesta mesma frequência. Talvez depois da fase de testes já continue com a emissora funcionando pra valer. E quanto as rádios Capital e Cultura Brasil estarão transmitindo sem a potência total, devem aumentar após a fase experimental. Lembrando por serem testes as emissoras costumam sair do ar e voltar sem avisar, pra ajustar os equipamentos.De fato confundi mesmo ? depois desses testes em 87,1MHz a rádio vai migrar para algum canal e-fm de São Paulo ou não será mais transmitida?
Quero comprar um rádio com FM estendido mas estão todos caros no ML e não quero importar.Eu já tenho 3 rádios com essa faixa: 2 Toshiba ( que infelizmente saíram de linha) e um Motobras. Além do meu celular Motorola. A Motobras e a Companheiro que são ótimas marcas nacionais de rádio já produzem com FM estendido há um tempo. E a Pioneer também já produz com a faixa estendida seus rádios automotivos.
Essas frequências vão ser de todas as AMs paulistanas?São Paulo: 76.7 FM (E2), 77.1 FM (E2), 77.5 FM (E2), 77.9 FM (A1), 78.7 FM (A2), 79.5 FM (A4), 83.5 FM (A4), 84.3 FM (A4), 85.1 FM (A4), 85.9 FM (A1) e 86.3 FM (A1)
Sim essas são só as com documentação na cidade de São Paulo, mas ainda tem as emissoras com concessões em cidades vizinhas como Guarulhos, São Caetano do Sul, Santo André entre outras. Tem um post publicado que também tem as da Região Metropolitana da Grande São PauloEssas frequências vão ser de todas as AMs paulistanas?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?