Membro conhecido
- Sep
- 7,295
- 3,530
E a Antena 1 é a segunda colocadaTudo Rádio - Panorama: Educadora FM avança e mantém liderança em Campinas; Antena 1 é vice-líder geral; Rádio Laser e CBN disparam - Rádio News
Band FM segue no top 3 e está próxima das líderes; Meio avançou na média geraltudoradio.com
Bem-vindo !Sou novo aqui no tópico sobre o rádio AM/FM em São Paulo.
Como todas as rádios que transmitem de Mogi para São Paulo pegam em Jacareí. Essa esta pegando limpa aqui. Tocando Bruno e Marrom agora.Abreuuuu mandou ligar a 83.9 (migrante da 1520 de Mogi). Sinal bom na Grande São Paulo.
Na verdade essa rádio é de Cubatão(Baixada Santista)O que vcs acham da "Street FM"?
Fiquei sabendo dessa rádio pelo tudo rádio.com.
Tem músicas legais, mas a locução e as vinhetas parecem de rádio comunitária.
Os comerciais são repetidos, de comercios da Zona Leste
Faz sentido que sejam da ZL, onde o sinal chega melhor.O que vcs acham da "Street FM"?
Fiquei sabendo dessa rádio pelo tudo rádio.com.
Tem músicas legais, mas a locução e as vinhetas parecem de rádio comunitária.
Os comerciais são repetidos, de comercios da Zona Leste
Sim, também faz sentido que sejam da ZL de SP, onde o sinal chega melhor. Aliás, bem interessante essa proposta da Street FM.Faz sentido que sejam da ZL, onde o sinal chega melhor.
Vale não só para as emissoras de São Paulo, mas também para emissoras das demais unidades federativas brasileiras. Lembrando que o Distrito Federal e Fernando de Noronha não tem eleição municipal.Tudo Rádio - TSE pode requisitar até 10 minutos diários de tempo das emissoras para a divulgação de comunicados - Rádio News
Calendário das eleições municipais de 2024 estabelece também para sábado (20) o início das convenções partidáriastudoradio.com
E Fernando de NoronhaVale não só para as emissoras de São Paulo, mas também para emissoras das demais unidades federativas brasileiras. Lembrando que o Distrito Federal não tem eleição municipal.
No caso das rádios, nem todas vão passar o horário político da capital. A Nativa passa a propaganda eleitoral de Diadema, Alpha de Osasco, Top de Guarulhos, Transcontinental de Mogi das Cruzes e as outras rádios que são concessionadas fora da capital.Tudo Rádio - TSE pode requisitar até 10 minutos diários de tempo das emissoras para a divulgação de comunicados - Rádio News
Calendário das eleições municipais de 2024 estabelece também para sábado (20) o início das convenções partidáriastudoradio.com
Obrigado pela lembrança, Rone.E Fernando de Noronha
E as rádios do Vale do Paraíba e do Litoral Norte de São Paulo passarão as propagandas eleitorais de suas respectivas cidades onde as rádios são concessionadas.No caso das rádios, nem todas vão passar o horário político da capital. A Nativa passa a propaganda eleitoral de Diadema, Alpha de Osasco, Top de Guarulhos, Transcontinental de Mogi das Cruzes e as outras rádios que são concessionadas fora da capital.
Acho bem interessante essa questão da distribuição do Pretinho Básico, da Atlântida, pela RadioData.
A iHeartRadio também poderia vir ao Brasil como distribuidora de syndication e produtora de conteúdo.
Eu sei que não tem uma coisa a ver com a outra.nossa mas tu só fala besteira. uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Com certeza e inclusive a Melphis Vale vai passar de uma cidade de MinasE as rádios do Vale do Paraíba e do Litoral Norte de São Paulo passarão as propagandas eleitorais de suas respectivas cidades onde as rádios são concessionadas.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?