Eu moro na "cidade dos exageros" mas exagerado mesmo é a quantidade e a liberdade dessas rádios clandestinas nas redondezas como Indaiatuba e Sorocaba - aqui as piratas nunca vingaram - a notícia dizer que a rádio lacrada ontem operava havia 16 anos prova isso.Tudo Rádio - Emissora de rádio clandestina é fechada em Sorocaba. Ação foi realizada pela Polícia Federal e Anatel - Rádio News
Emissora se identificava como Nova Mensagem FM. Proprietário foi preso em flagrantetudoradio.com
Quais vão ser as frequências das demais AMs no eFM?
Respeito muito o trabalho do Tudoradio, já enviei atualizações mas tem coisas que são foda, levaram uma semana pra dizer que a estreia do FMe na capital paulista será com autorizações de caráter cientifico (menor potência). E estou comentando aqui porque usam o maldito plugin do Face pra comentar... como se todos tivessem perfil lá!Tudo Rádio - Estreia oficial de migrantes AM-FM em dial estendido de São Paulo e do Recife é remarcada. Curitiba entra na lista - Rádio News
Rádio Capital, Rádio Cultura Brasil e Rádio Jornal tem suas transmissões em caráter científico alteradas de 5 para 7 de maio. Banda B é prevista para o dia 21tudoradio.com
Agora à noite, está dando para ouvir a Capital em 77,5 MHz.Rádio Cultura Brasil em testes no FM estendido no momento, em 77.9. Agora é pra valer!
Eu ouvi também!! E além da Capital sintonizei novamente a GRU FM (Cumbica AM em caráter experimental) só que com sinal muito fraco em 84,1. E essa eu não entendi: em 87,1 captei uma transmissão da Rádio Nacional provavelmente do Rio de Janeiro (na verdade é a de Brasília) nessa frequência pegando muito bem aqui no bairro de Ermelino Matarazzo...Agora à noite, está dando para ouvir a Capital em 77,5 MHz.
Ouvindo num celular?qual marca e modelo?Agora à noite, está dando para ouvir a Capital em 77,5 MHz.
No meu caso captei no meu celular Motorola g7 Play que tem a faixa estendida do Brasil nas configurações. E também num rádio Toshiba com sintonia digital modelo tr450. Ele não é mais fabricado mas já vi usados a venda. A faixa FM nele começa nos 70 mhzOuvindo num celular?qual marca e modelo?
Rádio capital está com som estéreo? RDS?No meu caso captei no meu celular Motorola g7 Play que tem a faixa estendida do Brasil nas configurações. E também num rádio Toshiba com sintonia digital modelo tr450. Ele não é mais fabricado mas já vi usados a venda. A faixa FM nele começa nos 70 mhz
No meu celular não consegui sinal bom pra receber rds, minha casa é baixa e não saí pra rua rs. No meu rádio de mesa que peguei melhor. Amanhã eu darei essa resposta. Mas o som ta com boa qualidadeRádio capital está com som estéreo? RDS?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?