Gostava do meu A51 por ele possuir FM e TV DIGITAL. Troquei por um S21 e nem entrada para fone de ouvido ele tem. Tudo dependo de internet. Para ouvir FM via aplicativo e Globoplay para assistir a tv.Boa pergunta.
Na minha rotina andando pela cidade vejo apenas um camelô próximo à rodoviária com um daqueles radinhos chineses que se vende hoje.
Mas entre 10 e 15 anos ainda havia um senhor de idade na rua atrás da minha que deve ter falecido, além da dona de uma loja de artigos de umbanda que fechou. Se já eram poucos agora quase ninguém ouve AM.
Enquanto isso não há previsão de fabricantes de celulares voltarem a produzir aparelhos com TV. Nessa semana gastei pra trocar a bateria do meu Samsung A30, feito em 2019. Muitos falam por que vc não troca de celular, eu não troco porque gosto de saber o que pega nas cidades onde passo e me ajuda a manter o Portal BSD atualizado.
Estou conseguindo sintonizar, sim. Antes, dependendo da posição do equipamento, eu também conseguia ouvir a Novabrasil de Campinas. Hoje, só a Hits (com som estéreo e RDS).Alguém da Grande SP está conseguindo sintonizar a Hits FM (103,7) ? Houve um aumento de potência, e troca do sistema irradiante . Agora está em fase de ajustes !
Opa ! Valeu JP Pedro. Por gentileza, qual é o seu bairro ?Estou conseguindo sintonizar, sim. Antes, dependendo da posição do equipamento, eu também conseguia ouvir a Novabrasil de Campinas. Hoje, só a Hits (com som estéreo e RDS).
Sintonizo a partir da região central da cidade.Opa ! Valeu JP Pedro. Por gentileza, qual é o seu bairro ?
Ainda estão em fase de ajustes e, realmente está acontecendo isso mas, acredito que logo se normalize. Valeu !!!Sintonizo a partir da região central da cidade.
Outra coisa que notei também é que, em alguns momentos, o som dá umas travadas. Chega até a ficar mudo, mas é por pouquíssimo tempo.
Aqui na zona leste chegando bem. Muitos relatos em grupos de ZAP e Facebook sobre a recepção em vários bairros da capital e cidades vizinhasAlguém da Grande SP está conseguindo sintonizar a Hits FM (103,7) ? Houve um aumento de potência, e troca do sistema irradiante . Agora está em fase de ajustes !
Opa ! Valeu Cristiano !!!Aqui na zona leste chegando bem. Muitos relatos em grupos de ZAP e Facebook sobre a recepção em vários bairros da capital e cidades vizinhas
Tudoradio poderia atualizar isso por lá! @João Guilherme https://tudoradio.com/dials/cidade/6-sao-paulo#google_vignetteAqui na zona leste chegando bem. Muitos relatos em grupos de ZAP e Facebook sobre a recepção em vários bairros da capital e cidades vizinhas
O currículo dele é bem interessanteTudo Rádio - Massa FM anuncia Sérgio Sitchin como novo diretor geral em São Paulo - Rádio News
Profissional conta com passagem pelo Grupo Bandeirantes de Comunicaçãotudoradio.com
Passei uma vez perto da torre de transmissão da Massa FM Litoral SP quando fui no enterro do meu pai.Tudo Rádio - Paulinho Patto assume o artístico da Massa FM de São Paulo - Rádio News
Após saída de Ênio Silvério, Rede Massa FM deve anunciar novo coordenador artístico nos próximos diastudoradio.com Dials: Massa FM 102.1 passa a contar com uma estação complementar em Santos (SP). Estação tem sua transmissão principal partindo de Itanhaém (SP).Tudo Rádio - Rádio UFSCar FM lança nova programação em São Carlos (SP) - Rádio News
Novidade traz mais de cinquenta atrações, entre próprias e aquelas produzidas por meio de Chamada Públicatudoradio.com
Eles trocaram o transmissor de 25kw por um de 35 KW e agora o sinal ficou show desde Peruíbe a Praia Grande. Colocaram uma estação complementar em Santos para reforçar o sinal dentro de Santos, São Vicente, Cubatão e Guarujá. Pelo menos aqui em São Vicente o sinal ainda não está legal e se faz necessário colocar mais lenha nessa reforçadora de Santos !Passei uma vez perto da torre de transmissão da Massa FM Litoral SP quando fui no enterro do meu pai.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?