Membro ativo
- Oct
- 96
- 140
Sim a concessão é de Santa Isabel, só que pode instalar os estúdios e torre de transmissão em um município limítrofe que nesse caso fica em Arujá.4 de dezembro de 2023
> Dials: Rádio Vibe Mundial FM 83.1 realiza testes de operação em FM 98.1, sua futura frequência na Grande São Paulo. Estação opera a partir de Santa Isabel (SP).
Tudo Rádio - Mapa da atualização do tudoradio.com | Últimas do rádio!
Mapa da atualização do tudoradio.com | Últimas do rádio! - Tudo Radio é o portal para ouvir rádios ao vivo online e se atualizar com as últimas notícias do mundo do rádio no Brasil. Ouça as melhores estações FM e AM ao vivo.tudoradio.com
Não tem critério que define onde o estúdio deve ficar. Só o Estúdio Principal tem que ficar dentro do Contorno Protegido e Estúdio Auxiliar pode ficar em qualquer lugar.Sim a concessão é de Santa Isabel, só que pode instalar os estúdios e torre de transmissão em um município limítrofe que nesse caso fica em Arujá.
Deve ser a emissora desse site: http://agaperadio.com.brNão consegui sintonizar por aqui. Tem uma pirata na frequência (usa o nome de Rádio Ágape). Vamos ver se a situação muda nos próximos dias.
Acho que não. A emissora que ouvi parece estar ligada a uma tal "Igreja Apostólica Resgate e Salvação" (apesar de outras igrejas "terem horários" lá).Deve ser a emissora desse site: http://agaperadio.com.br
Essa tal Agape chega até JundiaíDeve ser a emissora desse site: http://agaperadio.com.br
Tá difícil tirar a liderança da Band FMTudo Rádio - Panorama: Band FM segue líder em São Paulo; Alpha FM e Jovem Pan FM avançam em audiência no top 3 - Rádio News
Antena 1, 89 FM A Rádio Rock e Metropolitana FM também crescem e se destacam no top 10, se aproximando do top 5tudoradio.com
E na década de 90, durante um sábado, conheci o proprietário da rádio e TV Litoral. Ele estava acompanhando a equipe da TV numa transmissão externa ao vivo. ( não me recordo mais qual era o assunto ) E lembrar que tudo começou naquela estação rodoviária lá de Santos. ( numa TV de circuito fechado daquela rodoviária ) Quantas e quantas vezes ficava assistindo aquelas transmissões aguardando o embarque, na maioria das vezes para SAMPA. TV Litoral, atualmente TV Santa Cecília.
Essa Alpha Gospel parece ser de Guarulhos (o aeroporto de lá vai chiar):Durante a semana, aparentemente, deslocaram a Ágape para 101,1 MHz. Passei a receber outra pirata em 98,1 MHz (Alpha Gospel) com um sinal mais fraco (acho que a Vibe estava desligada).
Nesta manhã de sábado, estou conseguindo sintonizar a Vibe Mundial normalmente.
Se for Guarulhos é cidade vizinha de Arujá, de onde parte o sinal da Vibe Mundial, também transmitindo em FM 98,1.Essa Alpha Gospel parece ser de Guarulhos (o aeroporto de lá vai chiar):
Rádio Alpha Gospel
Ouça Rádio Alpha Gospel no portal Radios.com.br e no app RadiosNet!www.radios.com.br Edson Alphagospel
Não perca nossas programações de final de semana ,ao vivo a partir das 8 horas da manhã, sintonize 98.1 FM ou click aqui 👇 www.radioalphagospel.netwww.facebook.com
Não vingou e nem vai vingar como rádio. Talvez o rádio já esteja saturado desse tipo de conteúdo, assim como está saturado do sertanejo/funk e outras generalidades. Não há, aparentemente, coisas inovadoras para este veículo, de modo que quem está consolidado, precisa manter o padrão. Quem se arrisca com alguma "novidade" precisa trazer algo muito diferente para cativar. Pensemos na Transamérica. Quem a ouvia no início dos anos 1990, percebeu a melhor fase dela, sendo para o rádio o que a Globo é para a TV. Com o tempo, tentando se adaptar às mudanças, fez muitas alterações, mas acabou dando no que deu: perdeu espaço para Jovem Pan e as outras que apostaram no gênero popular. Atualmente a Transamérica parece estar com uma programação mais próxima ao passado, mas já perdeu muito espaço e acabou se tornando apenas uma opção. Uma pena porque é uma grande rádio. Sou fã dela, apesar de hoje já não ter o mesmo encanto de antes, assim como a Jovem Pan também já não tem. Além disso tudo, antigamente o rádio era a grande mídia para música e notícias. Hoje, para o bem ou para o mal, temos fontes em excesso por causa da internet. E a TV também é mais ou menos assim: quem é sólida, como a Globo, está relativamente bem, mesmo com a concorrência do digital. As outras parecem correr por fora.Acabou a CNN Rádio
Tudo Rádio - Transamérica e CNN Brasil encerram parceria de conteúdo no rádio - Rádio News
Grade das FMs próprias da Rede Transamérica deve ser reformulada a partir da próxima segunda-feira (18)tudoradio.com
Sou ouvinte da rádio Transamérica SP desde o inicio, ainda na metade dos anos 70. Era uma excelente rádio, apesar de um "vitrolão". Tudo gravado. A mesma música que ouvia as 15:10 de hoje seria possível ouvi-la quase que na mesma hora do dia seguinte. Uma música que me marcou naquela época e que ouvia todos os dias na Transamérica, Ovelha Negra com Rita Lee. Onde eu trabalhava, num cofre de um banco, por lá tinha umas 16 pessoas e quase todos ouviam a mesma rádio. Ouviam direto do meu receptor de FM. E um dia acabei fazendo uma extensão para uma sala vizinha. Outro gostou e solicitou também uma extensão. No final foram realizadas 11 extensões além da minha sala. A exceção era por volta do meio dia quando migrava para a JP para ouvir um noticioso esportivo, o Jornal de Esportes. E lá pelas 14 horas até o final do expediente na Transamérica. Bons tempos. E na minha humilde opinião o rádio acabou cansando já algum tempo. Sou radialista e creio, talvez, que entenda "um tiquinho" do assunto. E com bacharelado no assunto etc...etc...etc...Muitas emissoras copiando outras e determinados segmentos ficando de fora. E hoje quase não ouço mais rádio, exceto, alguns programas esportivos, coincidência? Sim, ouço a Transamérica SP. E tenho que concordar com o Emerson em vários aspectos.Não vingou e nem vai vingar como rádio. Talvez o rádio já esteja saturado desse tipo de conteúdo, assim como está saturado do sertanejo/funk e outras generalidades. Não há, aparentemente, coisas inovadoras para este veículo, de modo que quem está consolidado, precisa manter o padrão. Quem se arrisca com alguma "novidade" precisa trazer algo muito diferente para cativar. Pensemos na Transamérica. Quem a ouvia no início dos anos 1990, percebeu a melhor fase dela, sendo para o rádio o que a Globo é para a TV. Com o tempo, tentando se adaptar às mudanças, fez muitas alterações, mas acabou dando no que deu: perdeu espaço para Jovem Pan e as outras que apostaram no gênero popular. Atualmente a Transamérica parece estar com uma programação mais próxima ao passado, mas já perdeu muito espaço e acabou se tornando apenas uma opção. Uma pena porque é uma grande rádio. Sou fã dela, apesar de hoje já não ter o mesmo encanto de antes, assim como a Jovem Pan também já não tem. Além disso tudo, antigamente o rádio era a grande mídia para música e notícias. Hoje, para o bem ou para o mal, temos fontes em excesso por causa da internet. E a TV também é mais ou menos assim: quem é sólida, como a Globo, está relativamente bem, mesmo com a concorrência do digital. As outras parecem correr por fora.
Concordo inteiramente com você! Hoje em dia está difícil ouvir e curtir uma rádio.Sou ouvinte da rádio Transamérica SP desde o inicio, ainda na metade dos anos 70. Era uma excelente rádio, apesar de um "vitrolão". Tudo gravado. A mesma música que ouvia as 15:10 de hoje seria possível ouvi-la quase que na mesma hora do dia seguinte. Uma música que me marcou naquela época e que ouvia todos os dias na Transamérica, Ovelha Negra com Rita Lee. Onde eu trabalhava, num cofre de um banco, por lá tinha umas 16 pessoas e quase todos ouviam a mesma rádio. Ouviam direto do meu receptor de FM. E um dia acabei fazendo uma extensão para uma sala vizinha. Outro gostou e solicitou também uma extensão. No final foram realizadas 11 extensões além da minha sala. A exceção era por volta do meio dia quando migrava para a JP para ouvir um noticioso esportivo, o Jornal de Esportes. E lá pelas 14 horas até o final do expediente na Transamérica. Bons tempos. E na minha humilde opinião o rádio acabou cansando já algum tempo. Sou radialista e creio, talvez, que entenda "um tiquinho" do assunto. E com bacharelado no assunto etc...etc...etc...Muitas emissoras copiando outras e determinados segmentos ficando de fora. E hoje quase não ouço mais rádio, exceto, alguns programas esportivos, coincidência? Sim, ouço a Transamérica SP. E tenho que concordar com o Emerson em vários aspectos.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?