E temos que criar empregos e não o contrário. E esse negócio de rede X, Y e Z está, óbvio, na minha humilde opinião, cada vez mais acabando com os empregos dos radialistas / jornalistas etc . E como acompanho rádio algumas décadas....sou do tempo que as emissoras de rádio aqui de SAMPA possuíam departamento artístico. Mas...departamento artístico mesmo e não isso que ocorre na maioria das emissoras atuais. Exemplo? Existiu uma rádio aqui em SAMPA que tinha dezenas de atores, atrizes como contratados. ( isso na década de 70 )A Antena 1 é quase isso, mas forçado a nível nacional rs
Teve um caso no Rio Grande do Sul de uma parceira que encerrou o contrato pra lançar uma rádio no mesmo segmento mas 100% local. Isso diz muita coisa.
Rádios de São Paulo geralmente vão mais ao sul e oeste. Você disse em qualidade mas e em intensidade também? Acredito que porque é mais perto, a questão do relevo numa macroescala não é muito diferente, acredito que a mancha urbana influencie mais neste caso. Já em Mogi das Cruzes, especificamente na área urbana a Serra do Itapeti deve dificultar mais a recepção no Vale em qualidade de sinal, mas pela distância ainda recebe.Confirme que eu disse que estou em Biritiba Mirim no tópico do HDTV em São Paulo, as rádios do Vale do Paraíba tem mais qualidade de sinal do que as de São Paulo.
Biritiba Mirim fica antes de Salesópolis que por sua vez é vizinho de alguns municípios do Vale do Paraíba.Rádios de São Paulo geralmente vão mais ao sul e oeste. Você disse em qualidade mas e em intensidade também? Acredito que porque é mais perto, a questão do relevo numa macroescala não é muito diferente, acredito que a mancha urbana influencie mais neste caso. Já em Mogi das Cruzes, especificamente na área urbana a Serra do Itapeti deve dificultar mais a recepção no Vale em qualidade de sinal, mas pela distância ainda recebe.
Tem o da Banda B de Curitiba, mas não sei se eles estão atualizados.. Modelos mais novos se tem rádio, eles devem ter atualização para faixa estendida.Bom dia, pessoal.
Saberiam me informar se existe algum site com lista de celulares que captam o FM extendido?
Ou poderiam indicar algum aparelho básico que tenha essa função?
Obrigado.
Motorola e SamsungBom dia, pessoal.
Saberiam me informar se existe algum site com lista de celulares que captam o FM extendido?
Obrigado.
Site não sei, mas o Galaxy S9 Plus é o último top de linha da Samsung com chip de FM (os sites dizem que não tem FM, mas eu tenho um e sei que tem sim o FM).Bom dia, pessoal.
Obrigado.
Deve estar na mesma torre da 102.1 que fica no Bairro MiranteInício das transmissões da Rádio Vibe Mundial de Santa Isabel - SP, FM 98.1 MHz operando em Arujá
aqui ta chegando essa tb, logo logo sai igual rolou na 93.3Não consegui sintonizar por aqui. Tem uma pirata na frequência (usa o nome de Rádio Ágape). Vamos ver se a situação muda nos próximos dias.
deve não, está lá mesmo.Deve estar na mesma torre da 102.1 que fica no Bairro Mirante
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?