Membro conhecido
- Nov
- 691
- 1,342
User Vip
acho que o Abreu logo pede da super rádio kkkkkkkk já que ele não conseguiu a 103.7A AM 920 de Cotia é uma das migrantes da zona oeste da RMSP. As outras são:
Terra AM 1330 de Osasco
Nova Difusora 79.9 de Osasco
Estilo FM 86.7 de Itapevi
A 96.5 em SP tá livre desde a saída da Vida FM. E as migrantes da zona oeste da RMSP teriam mais viabilidade de ir pra essa frequência, tudo depende de quem fizer primeiro o pedido.
tinha subido em 2020/2021 mas tem mais de ano que ela tá fora por aqui.E a RTL 91.7, ela já subiu a serra também? O sinal dela melhorou? Lembro que tinham pedido isso ainda lá em 2018, se não me engano.
É verdade mesmo, neste caso o mais viável seria a Rádio Terra que teria a classe menor e é de Osasco ou alguma rádio mais pra região sul da Grande SP.Talvez haveria algum problema de conflito com a Nativa FM de Sorocaba.
Da Zona Sul seriam as seguintes:É verdade mesmo, neste caso o mais viável seria a Rádio Terra que teria a classe menor e é de Osasco ou alguma rádio mais pra região sul da Grande SP.
Na Baixada Santista tem vários canais adjacentes aos de São Paulo.Da Zona Sul seriam as seguintes:
700 kHz Nossa Rádio [São Caetano do Sul]
1040 kHz Rádio Capital [Diadema] (que migrou pra 77.5)
1150 kHz Super Rádio [São Caetano do Sul] (que migrou pra 80.7)
Mas no litoral paulista tem a Rádio Boa Nova 96.3 de Praia Grande, que seria co-canal de migrante em 96.5.
A questão não e correr risco, pois uma rede de radio com sua cabeça de rede em São Paulo fora do dial, será que e comercialmente viável? Pois sabemos que o grande mercado e me São Paulo mesmo.Gente do céu, por que vcs acham que as afiliadas correm risco?
A questão não e correr risco, pois uma rede de radio com sua cabeça de rede em São Paulo fora do dial, será que e comercialmente viável? Pois sabemos que o grande mercado e me São Paulo mesmo.
Tá dando para ouvir até um pouquinho da 94 Pop de Socorro aqui.antena 1 94.7 fora do ar tem umas horas já.
Pode ser que seja da transmissão complementar de Paranapiacaba, que cobre a Baixada Santista.Tá dando para ouvir até um pouquinho da 94 Pop de Socorro aqui.
EDIT: Mudando a posição do equipamento, ainda foi possível sintonizar um sinal fraco com a programação da Antena 1. Será que é da transmissão complementar?
11 de setembro de 2023
> Dials: Nossa Rádio FM 94.1 de São Paulo anuncia encerramento de suas atividades para outubro e direciona a audiência para a Nossa Rádio FM 106.9.
Tudo Rádio - Mapa da atualização do tudoradio.com | Últimas do rádio!
Mapa da atualização do tudoradio.com | Últimas do rádio! - Tudo Radio é o portal para ouvir rádios ao vivo online e se atualizar com as últimas notícias do mundo do rádio no Brasil. Ouça as melhores estações FM e AM ao vivo.tudoradio.com
Pode ser que a Jovem Pan arrenda a frequência para a Jovem Pan News11 de setembro de 2023
> Dials: Nossa Rádio FM 94.1 de São Paulo anuncia encerramento de suas atividades para outubro e direciona a audiência para a Nossa Rádio FM 106.9.
Tudo Rádio - Mapa da atualização do tudoradio.com | Últimas do rádio!
Mapa da atualização do tudoradio.com | Últimas do rádio! - Tudo Radio é o portal para ouvir rádios ao vivo online e se atualizar com as últimas notícias do mundo do rádio no Brasil. Ouça as melhores estações FM e AM ao vivo.tudoradio.com
Pode ser que a Jovem Pan arrenda a frequência para a Jovem Pan News
Mais fácil entrar uma Nacional Gospel, que acabou de sair dos 920 AM. Espero que não, mas tb não torço pra uma Apollo FM de tapa-buraco eterno.Não estou falando que é impossível, mas difícil hein?
A Capital AM tem a transmissão em Diadema pelas condições do terreno, etc. Da mesma forma que a antiga Eldorado AM 700 KHz que tem a transmissão em São Caetano do Sul. Mas ambas são concessões de São Paulo.Da Zona Sul seriam as seguintes:
700 kHz Nossa Rádio [São Caetano do Sul]
1040 kHz Rádio Capital [Diadema] (que migrou pra 77.5)
1150 kHz Super Rádio [São Caetano do Sul] (que migrou pra 80.7)
Mas no litoral paulista tem a Rádio Boa Nova 96.3 de Praia Grande, que seria co-canal de migrante em 96.5.
Quase ninguém tem rádio com FMe e talvez por isso não tenha dado certo a Jovem Pan News lá. Numa frequência "normal" até daria, mas também acho que não vai rolar. A coisa deve ter sido mais do que uma questão de frequência...Não estou falando que é impossível, mas difícil hein?
A Capital AM tem a transmissão em Diadema pelas condições do terreno, etc. Da mesma forma que a antiga Eldorado AM 700 KHz que tem a transmissão em São Caetano do Sul. Mas ambas são concessões de São Paulo.
Já a Super Rádio 1150 KHz que é concessão de São Caetano do Sul tem a transmissão em São Paulo. Situações invertidas.
É que para AM é necessária grandes áreas, terrenos geralmente em áreas de brejo ou baixada. E é geralmente na periferia onde se encontram essas condições, além também do menor valor imobiliário para locação ou compra.
Quase ninguém tem rádio com FMe e talvez por isso não tenha dado certo a Jovem Pan News lá. Numa frequência "normal" até daria, mas também acho que não vai rolar. A coisa deve ter sido mais do que uma questão de frequência...
Em Aruja ??? Vai matar em Jacareí também. E se bobear vai inteferir em São José dos Campos tambémIsso pode ser o fim da Band Vale em Arujá, em Santa Isabel e em Guararema.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?