D
Fica mais barato apenas retransmitir o áudio da TV na rádio, isso é um ponto. Talvez isso também conte até mais do que a pressão política porque, como sabemos, é tudo uma questão de dinheiro.A Jovem Pan News pode sim ter sido "pressionada" (aka estão pagando o preço por 4/5 anos de crimes, desinformação e negacionismo) a lançar essa nova rádio, mas tem pelo menos um fator interessante que pode ter motivado esse resgate da Classic Pan: a Jovem Pan News virou TV. Hoje a rede de rádios é uma grande retransmissora do áudio da transmissão da TV, quase não se faz rádio de verdade ali. É muito mais vantajoso fazer a transmissão dos principais programas no formato 2 em 1 na 100.9 do que manter essa transmissão separada da Jovem Pan News na 76.7 FM.
Sem contar o caso de Brasília onde a Pan tem duas rádios e uma delas já iniciou o processo de migração do AM para o FM.
Sobre aumentar o números de partidas de futebol em 100,9 ainda não dá para saber. Só quando os jogos acontecerem mesmo, porque a Classic Pan vai ficar só naquela playlist. No mais, a 100,9 vai continuar transmitindo os jornalísticos que já transmitia, mas a Jovem Pan News, em si, já não existe mais na capital paulista. Quanto às afiliadas, dei uma conferida aqui na afiliada de Curitiba e também olhei pelo Panflix as outras e parece tudo normal até agora. Temos que acompanhar.Então deixa ver se eu entendi, hoje a Jovem Pan News não existe mais em seu lugar será a Classic Pan, e alguns programas jornalísticos continuara na 100,9 e aumentará a quantidade de partidas de futebol transmitidas?
E as afiliadas da Jovem Pan News?
Então deixa ver se eu entendi, hoje a Jovem Pan News não existe mais em seu lugar será a Classic Pan, e alguns programas jornalísticos continuara na 100,9 e aumentará a quantidade de partidas de futebol transmitidas?
Então deixa ver se eu entendi, hoje a Jovem Pan News não existe mais em seu lugar será a Classic Pan, e alguns programas jornalísticos continuara na 100,9 e aumentará a quantidade de partidas de futebol transmitidas?
A Jovem Pan News de Brasília, FM 107,9, também passou a transmitir a Classic Pan.A troca para a Classic Pan ocorreu apenas no dial de São Paulo (AM 620 e FM 76,7), salvo engano.
Na SKY canal 783, por exemplo, seguiu a programação da Jovem Pan News.
A Jovem Pan News continuando como rede seria um caso parecido com a antiga Transamérica Hits, programação nacional gerada de São Paulo, porém sem uma emissora em sua própria cidade.Sobre aumentar o números de partidas de futebol em 100,9 ainda não dá para saber. Só quando os jogos acontecerem mesmo, porque a Classic Pan vai ficar só naquela playlist. No mais, a 100,9 vai continuar transmitindo os jornalísticos que já transmitia, mas a Jovem Pan News, em si, já não existe mais na capital paulista. Quanto às afiliadas, dei uma conferida aqui na afiliada de Curitiba e também olhei pelo Panflix as outras e parece tudo normal até agora. Temos que acompanhar.
Acho que é isso aí.A Jovem Pan News continuando como rede seria um caso parecido com a Transamérica Hits, programação nacional gerada de São Paulo, porém sem uma emissora em sua própria cidade.
Imagino que não, pois a Jovem Pan FM 100,9 é a emissora do grupo com maior evidência em termos de audiência e continua com a mesma programação jornalística, assim como a TV Jovem Pan News.A JP do passado tinha sua linha editorial assim como qualquer outra emissora, mas o grande erro da JP a meu ver foi ter dado esse cavalo de pau a direita. Ficou radical demais e acabou ficando muito em evidência.
Essa mudança é mais pra que ela seja um pouco esquecida e se reposicione.
Dá pra continuar de direita mas é assustador o que fizeram.
Será que internamente não tinha alguém com coragem pra dizer que alguns conteúdos tinham de ser revistos pois em algum momento podiam dar problema?
Pois é... deu!
Povo. Se eu não tivessse acompanhando o forum aqui eu estaria rodando o botão do radinho até agora procurando pela jovem pan am. Acabei achando porque leio fórum e tava tocando umas musicas nem Antena 1 perto dos 600 Khz. E isso é bem estranho pra mim !! Sempre acostumei com Jovem Pan AM de noticias.
Sobre o FM ESTENDIDO. dispenso meus comentários ! Indignado com a criação dessa faixa.
Isso é certo. Quem gosta realmente de radio provavelmente já adquiriu um novo aparelho. Mas eu me refiro mesmo a digitalização. A criação da faixa estendida não tem nada a ver com o radio digital no brasil. Talvez atrase maisO problema é só a viabilização de acesso para mais pessoas, mas quem tem condições e gosta de rádio já deve ter providenciado, alguns aparelhos já estão vindo com eFM. Agora, se você se refere ao digital ao invés da migração eu acho justo, embora pra DX seja mais dificultoso.
O meu celular tem FM estendido, mas não gosto de nenhuma emissora dessa faixa.Isso é certo. Quem gosta realmente de radio provavelmente já adquiriu um novo aparelho. Mas eu me refiro mesmo a digitalização. A criação da faixa estendida não tem nada a ver com o radio digital no brasil. Talvez atrase mais
Falando em celular. Meu celular não tem FM. Não tem entrada de fone e dependo do 5G pra ouvir radio. E no aplicativo TUDORADIO a JP AM 620 esta com audio da JPNEWS. E se vc pesquisar em JP 76,7 aí toca a CLASSIC PAN.O meu celular tem FM estendido, mas não gosto de nenhuma emissora dessa faixa.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?