Membro conhecido
- Aug
- 198
- 486
Alguém sabe até quando vai essa transmissão científica com potência reduzida das Rádios Capital e Cultura Brasil no FM estendido? A Capital é classe E2 mas o sinal tá muito abaixo do permitido. Talvez necessite de autorização da Anatel...
Acho que o prazo da transmissão científica já expirou, inclusive.
Encontrei uma informação só sobre a Rádio Nacional. A fase de transmissão experimental foi de 2 meses.Tem que resgatar, mas lembro que no tudo radio saiu esse prazo... acho que era algo longo, tipo 2 ou 3 anos.
É o nome de registro da Laser FM de Mogi das Cruzes. Não teria (até agora) nenhuma ligação com a Nossa Rádio, ao menos que já foi alugada de novo pra outra denominação religiosa. Ela estava nas mãos da Amor e Graça até mês passado. Estranho pq o RR Soares dono da Nossa Rádio já tem a 94,1 alugada na capital.Recebi essa informação num grupo de WhatsApp e gostaria de saber se é verdade ou não:
"Escutei ontem.a noite em ondas médias, uma emissora chamada nossa rádio, em que um pastor pedia no Ar para que as pessoas tentasse sintonizar um transmissão em FM na frequência de 88.5 mhs em São Paulo chamada de rádio Cruz de Malta, pois ele tiveram um probleminha com o antigo transmissor, é agora estavam de volta operando de algum lugar da capital paulista.....achei interessante pois segundo o locutor choveu mensagens informando o sinal...."
Essa "Rádio Cruz de Malta" 88.5 FM existe mesmo em São Paulo? É pirata ou é a atual Laser FM de Mogi das Cruzes? Tem mesmo alguma relação com a Nossa Rádio (700 AM e 94.1 FM)?
Recebi essa informação num grupo de WhatsApp e gostaria de saber se é verdade ou não:
"Escutei ontem.a noite em ondas médias, uma emissora chamada nossa rádio, em que um pastor pedia no Ar para que as pessoas tentasse sintonizar um transmissão em FM na frequência de 88.5 mhs em São Paulo chamada de rádio Cruz de Malta, pois ele tiveram um probleminha com o antigo transmissor, é agora estavam de volta operando de algum lugar da capital paulista.....achei interessante pois segundo o locutor choveu mensagens informando o sinal...."
Essa "Rádio Cruz de Malta" 88.5 FM existe mesmo em São Paulo? É pirata ou é a atual Laser FM de Mogi das Cruzes? Tem mesmo alguma relação com a Nossa Rádio (700 AM e 94.1 FM)?
por acaso essa rádio de ondas médias estava na sintonia 700 AM?
Oi amigo @daviddiniz . Se puder continuar a monitorar o andamento das instalações das antenas da Record FM será muito bacana! AbraçoNovidades da volta da rádio Record ao FM: Instalaram uma tela no local aonde ficava as antigas antenas do 7A na torre na Av paulista, provavelmente vão fazer uma pequena reforma no local antes de efetivamente instalar as antenas do 77.1MHz.
Pessoal, impressão ou a Rádio Imaculada saiu do ar no AM? aqui na cidade vizinha tem uma outra emissora deles (que pegava muito bem) e também fora.
por acaso essa rádio de ondas médias estava na sintonia 700 AM?
A pessoa que fez esse comentário (que não mora em São Paulo, o DDD é do Paraná) não mencionou a frequência, só disse que a emissora se chama Nossa Rádio.
Mas respondi com um questionamento a respeito disso, e estou aguardando um retorno.
Recebi uma resposta: a frequência dessa emissora é 700 kHz sim.
Sim aqui na zona leste onde moro ela pega local, a serra do Itapeti em Mogi das Cruzes onde está a torre é bem alta e dá pra ser vista em vários pontos de bairros como São Miguel, Ermelino Matarazzo, Itaim Paulista etc. E sintonizei várias vezes hoje, continua tocando sertanejo. Mas neste momento que estou escrevendo ela tocou uma música e ficou muda, está por vários minutos, estranho... É uma programação tapa buraco, rádio feita pra ser alugada. Talvez em breve infelizmente venha sim algum pastor alugar a 88,5 novamente.hmmm então é a AM da capital.
Alguém consegue ouvir a 88.5 FM?
Obs: voltou com boletins de notícias que tem pela programação, gravados e ficou muda novamente, muita interrupção... Sei não acho que vem algo por aíSim aqui na zona leste onde moro ela pega local, a serra do Itapeti em Mogi das Cruzes onde está a torre é bem alta e dá pra ser vista em vários pontos de bairros como São Miguel, Ermelino Matarazzo, Itaim Paulista etc. E sintonizei várias vezes hoje, continua tocando sertanejo. Mas neste momento que estou escrevendo ela tocou uma música e ficou muda, está por vários minutos, estranho... É uma programação tapa buraco, rádio feita pra ser alugada. Talvez em breve infelizmente venha sim algum pastor alugar a 88,5 novamente.
Ficarei atento sim já que eu moro muito perto da torre.Oi amigo @daviddiniz . Se puder continuar a monitorar o andamento das instalações das antenas da Record FM será muito bacana! Abraço
sim, da própria.Fala da 1490 AM da Grande SP?
Ano passado, a Imaculada foi obrigada a desligar a 1430 AM de São Roque/SP e a 1060 AM de Dourados/MS. Parece que já desativaram a AM de Campo Grande e não vão colocá-la no FM.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?