Membro conhecido
- May
- 1,292
- 1,862
O Grupo Globo não quer mais saber de rádio. Para eles, só importa televisão e streaming. A CBN só existe porque não é 100% do controle deles. Se fosse, já teria sido extinta também.Nessa linha de não migrar eu acho que a Rádio Globo deveria ter migrado, nem que fosse com menor potência, tocando um vitrolao aleatório com um nome aleatório, ou repetir a CBN 90,5, ou ainda arrendar para alguma igreja, apenas para continuar no dial.
Se um dia tivessem algum projeto...
Pena que vai substituir a Única FM. Legal seria se a Única FM continuasse e a classic pan substituísse uma emissora popular, aí teriam duas adultas na região...grupo montoro meteu o louco e fechou com a jp duas afiliações de uma vez: fm na 107.5 e classic na 101.3 de araraquara. milagre que não rodou a hot mix.
Uai, e quem é o outro grupo que controla a CBN?O Grupo Globo não quer mais saber de rádio. Para eles, só importa televisão e streaming. A CBN só existe porque não é 100% do controle deles. Se fosse, já teria sido extinta também.
Ou a Globo teria vendido sua divisão de rádio para outros proprietários, já que eles priorizam televisão e streaming.Nessa linha de não migrar eu acho que a Rádio Globo deveria ter migrado, nem que fosse com menor potência, tocando um vitrolao aleatório com um nome aleatório, ou repetir a CBN 90,5, ou ainda arrendar para alguma igreja, apenas para continuar no dial.
Se um dia tivessem algum projeto...
Isso é sabido. O que eu quis dizer é que uma emissora no maior mercado do Brasil não deveria ser descartada.O Grupo Globo não quer mais saber de rádio. Para eles, só importa televisão e streaming. A CBN só existe porque não é 100% do controle deles. Se fosse, já teria sido extinta também.
O Grupo Globo não quer mais saber de rádio. Para eles, só importa televisão e streaming. A CBN só existe porque não é 100% do controle deles. Se fosse, já teria sido extinta também.
Uai, e quem é o outro grupo que controla a CBN?
Nos anos 90, quando a CBN chegou em Curitiba na frequência 90,1, foi divulgado que a CBN não fazia parte do Sistema Globo de Rádio apesar do compartilhamento de conteúdo com a Rádio Globo (que foi ter uma afiliada por aqui apenas nos anos 2000). Pode ser que a coisa mudou conforme o tempo foi passando, embora não exista registro algum nesse sentido na Internet.Uai, e quem é o outro grupo que controla a CBN?
A marca e radio CBN sempre pertenceu ao sistema Globo de Radio, pelo menos em SP e Rio, não?Nos anos 90, quando a CBN chegou em Curitiba na frequência 90,1, foi divulgado que a CBN não fazia parte do Sistema Globo de Rádio apesar do compartilhamento de conteúdo com a Rádio Globo (que foi ter uma afiliada por aqui apenas nos anos 2000). Pode ser que a coisa mudou conforme o tempo foi passando, embora não exista registro algum nesse sentido na Internet.
Em Brasília e BH, a CBN também pertence ao Sistema Globo de Rádio aka SGR.A marca e radio CBN sempre pertenceu ao sistema Globo de Radio, pelo menos em SP e Rio, não?
Nos anos 90, quando a CBN chegou em Curitiba na frequência 90,1, foi divulgado que a CBN não fazia parte do Sistema Globo de Rádio apesar do compartilhamento de conteúdo com a Rádio Globo (que foi ter uma afiliada por aqui apenas nos anos 2000). Pode ser que a coisa mudou conforme o tempo foi passando, embora não exista registro algum nesse sentido na Internet.
grupo montoro meteu o louco e fechou com a jp duas afiliações de uma vez: fm na 107.5 e classic na 101.3 de araraquara. milagre que não rodou a hot mix.
A marca e radio CBN sempre pertenceu ao sistema Globo de Radio, pelo menos em SP e Rio, não?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?