Membro conhecido
- Sep
- 4,248
- 4,419
Esta rádio podia ter uma afiliada em Curitiba. Talvez a Difusora pudesse se afiliar, abandonando essa playlist MPB/Pop que adotaram. Música está acessível em qualquer plataforma. Já entrevistas e noticiário ao vivo é com rádio mesmo. Gosto de talk radio. Apenas precisam ser mais imparciais quando se trata de noticiar fatos políticos.Rádio Bandeirantes comemora 88 anos em São Paulo com ações especiais na programação da RBTudo Rádio - Rádio Bandeirantes comemora 88 anos em São Paulo com ações especiais na programação - Rádio News
Programação especial inclui fórum com autoridades sobre segurança pública e transmissões externas com ouvintestudoradio.com
Aqui em Jacareí no Radio de sintonia analógico ta dificil saber se estou na kiss pu na rock news. Uma perto da outra.
Para o formato adulto MPB que está na Difusora, era melhor ser a Novabrasil em Curitiba. Eu também gosto de talk radio. Eu também concordo que precisam ser imparciais quando se trata de noticiar fatos políticos.Esta rádio podia ter uma afiliada em Curitiba. Talvez a Difusora pudesse se afiliar, abandonando essa playlist MPB/Pop que adotaram. Música está acessível em qualquer plataforma. Já entrevistas e noticiário ao vivo é com rádio mesmo. Gosto de talk radio. Apenas precisam ser mais imparciais quando se trata de noticiar fatos políticos.
Não seria melhor haver uma nova separação de frequências para evitar esse choque de sintonias entre Kiss e Rock News?Aqui em Jacareí no Radio de sintonia analógico ta dificil saber se estou na kiss pu na rock news. Uma perto da outra.
É que algumas rádios de São Paulo consegue ter sinal no Vale do Paraíba. Enquanto a Kiss é 92.5 a Rock News é 93.1Não seria melhor haver uma nova separação de frequências para evitar esse choque de sintonias entre Kiss e Rock News?
Ela interfere o sinal da Massa?Aqui em Jacareí no Radio de sintonia analógico ta dificil saber se estou na kiss pu na rock news. Uma perto da outra.
Há uma interferência, visto que a Massa SP é 92.9 e a Rock News é 93.1Ela interfere o sinal da Massa?
Verdade. Concordo com vc. A Difusora era afiliada a Bandeirantes antes de adotar a programação popular que ela adotava antes desse novo formatoEsta rádio podia ter uma afiliada em Curitiba. Talvez a Difusora pudesse se afiliar, abandonando essa playlist MPB/Pop que adotaram. Música está acessível em qualquer plataforma. Já entrevistas e noticiário ao vivo é com rádio mesmo. Gosto de talk radio. Apenas precisam ser mais imparciais quando se trata de noticiar fatos políticos.
Sobre imparcialidade tbm concordo. Somos três.Para o formato adulto MPB que está na Difusora, era melhor ser a Novabrasil em Curitiba. Eu também gosto de talk radio. Eu também concordo que precisam ser imparciais quando se trata de noticiar fatos políticos.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?