Membro ativo
- Sep
- 74
- 147
Antena 1 tmb faz uma falta na cidade . Se pelo menos a 97 fosse afiliada dela já ajudaria bastante na cidade kkkIsso é uma boa notícia... Vai tapar o buraco que a mudança de programação da 97 FM deixou lá. Nunca fui para Piracicaba, mas um dia quero ir pra lá... Seria bom se fosse pro dial convencional (87~108 MHz), mas tá valendo.
Só que o que pega é ser fm estendido . Meio que vai ficar escondida, acho que deveriam pedir para mudar a frequência para uma de fm convencional. Aliás vai ser a única na cidade já que só sobrou ela no amE vai pegar em Rio Claro, sem interferências.
No caso, apenas a JP FM daí tem interferência pois a Mix São Carlos opera numa frequência adjacente (FM 103,3), a menos que a rádio perca muita qualidade de sinal com a mudança das torres.
Aqui é quase impossível pegar essa 103.3.E vai pegar em Rio Claro, sem interferências.
No caso, apenas a JP FM daí tem interferência pois a Mix São Carlos opera numa frequência adjacente (FM 103,3), a menos que a rádio perca muita qualidade de sinal com a mudança das torres.
Só que o que pega é ser fm estendido . Meio que vai ficar escondida, acho que deveriam pedir para mudar a frequência para uma de fm convencional. Aliás vai ser a única na cidade já que só sobrou ela no am
não há nada confirmado até o momento.Já está confirmado umas das próximas afiliadas da Classic pan será Piracicaba 86,5
https://www.instagram.com/reel/DGoODCgvfw6/?igsh=MXFuYXUxMmt2Zm44MQ== veja lánão há nada confirmado até o momento.
Esta postagem é da emissora de Sorocaba e o colega acima estava se referindo a Piracicaba, na qual não há nada confirmado oficialmente.
Veja no comentário onde o próprio dono da educadora am Jairo Mattos fala aliEsta postagem é da emissora de Sorocaba e o colega acima estava se referindo a Piracicaba, na qual não há nada confirmado oficialmente.
Ah sim, vi agora o coment. Valeu pela correção.Veja no comentário onde o próprio dono da educadora am Jairo Mattos fala ali
Caiu a casa da finada STREET FM.
Josmar Jozino: Consórcio PCC-CV matou Gritzbach e montou rádio em SP para lavar dinheiro
Investigações da Polícia Civil de São Paulo apontam que Emílio Carlos Gongorra Castilho, 44, o Bill ou Cigarreiro, acusado de mandar matar Vinícius Gritzbach, 38, montou a rádio Street FM na avenida Paulista para lavar dinheiro do tráfico de drogas dasnoticias.uol.com.br
erro meu, só tinha visto o primeiro comentário no print
tinha, inclusive rio de janeiro. chegaram a ter afiliada em minas só.Então temos a PCC FM rebatizada de Street FM???
Essa Street FM tinha planos de expansão para outras cidades?
E a Street FM ainda está no ar em São Paulo (com programação gospel) ou saiu do ar de vez?
A Street ficou apenas como web rádio, porém o site da emissora está fora do ar tbem. Na frequência aonde abrigava a Street está com vitrolão Gospel.Não consigo ler toda a matéria.
Ouvi dizer que está fora do ar.
A Street ficou apenas como web rádio, porém o site da emissora está fora do ar tbem. Na frequência aonde abrigava a Street está com vitrolão Gospel.
Tomara que não percam a concessão e pare o "vitrolão" gospel... Queria que tivesse outra rádio no lugar, seria bom, que aí iria cobrir a baixada e a grande sp...Ou seja, a Street FM (ou PCC FM?) já era de vez!
Resta saber se essas investigações vão respingar na FM 103,7, ocasionando na perda da concessão e, consequentemente, o fim da programação gospel na emissora.
Verdade, e a recepção é mt boa aqui em SuzanoA Street ficou apenas como web rádio, porém o site da emissora está fora do ar tbem. Na frequência aonde abrigava a Street está com vitrolão Gospel.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?