Membro
- Oct
- 92
- 92
ainda bem que a 105.3 a kiss que é a que me interessa tem audio bom e que isso seja assim pra sempre kkkkkaudio ruim eh padrao na maioria das radios dele kkkkkkkkkk
essa rádio vai engolir de vez a conecta fm de nuporanga (que queria ser ribeirão preto)
falando nela, a rádio não aparece na relação de emissoras da conecta fm no site. se voltar, ou vão ter que pedir ampliação de potência e mudar de canal ou lançar um projeto só pra nuporanga.
@fernando seiji[/USER
[/QUOTE]
pelo que me falaram existe um pedido da conecta para mudar pra frquencia 92.7 acho que como a3, mas não sei se o processo está andando
quando a 98.7 estava no ar elaoscilava bastante momentos muda momentos em rede com a conecta, momentos com volume beeeem baixo, tinha um sinal até que interessante dentro de ribeirão quando usavam o limite que podiam usar nas ruas era praticamente local só perdendo força dentro de casa.
ela está fora desde meados de novembro se não me engano, no ano passado ela ficou bem pouco tempo no ar praticamente no total se chegou um mês no ar durante o ano todo é muito.
Não sei o que acontece com certas rádios que no início pegam bem e depois somem ou mal são sintonizadas. Aqui em Itu na 2a. metade dos anos 90 eu gravava minhas músicas principalmente da Jovem Pan, dessa em 89,9 ou da 101,5 de Itapetininga já que a 100,9 de SP não pega direito - mas já faz tempo que não dá pra ouvir, o mesmo ocorre com a Rádio Nacional que foi uma das primeiras a entrar no FMe em 87,1 - de início pegava bem e agora desapareceu.
Em Itu a recepção está normal.Antena 1 FM 107.5 Falha em Jundiaí - SP
A Rádio Antena 1 Campinas tem seu sinal "silenciado" por uma interferência desconhecida. Não sei se isso acontece somente no meu condomínio, em toda a cidade de Jundiaí ou o problema é originado a partir do transmissor em Indaiatuba, ou mesmo link de microondas. Algum colega pode confirmar o problema?
Vai também operar com mais de 700 kW ERP, mas isto é mais uma magica de engenharia , o transmissor deve ter muito menos que isto.O sinal da RTL 91.7 FM de São Vicente voltou a ser captado em São Paulo?
A 103.7 FM de Cubatão solicitou à Anatel a instalação de uma estação complementar Classe A4 em São Paulo, na Rua Um do Cruzeiro, no bairro Cidade Tiradentes, nº 1750.
Além disso, foi solicitado um aumento de classe para E3 na estação principal, localizada em Cubatão.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?