Se alguém puder responder essa pergunta, obrigado. Só clicar no link pra ver o post, a thumb por algum motivo está errada, falando de transamérica, mas na verdade é uma lista de frequências de rádios não oficiais.
No mundo não, existe FMs italianas operam com mais que isto, fora da Itália, arriscaria dizer que sim.Até onde eu sei a transamérica SP 100,1 tem ou tinha a maior potência ERP em FM no mundo com 420 KW.
Já em AM como citado anteriormente tem emissoras com até 2 MW.
Não vi nada demais neste texto; a matéria só relata fatos, não achei que perderam a paciência.Excelente o texto do Tudo Rádio sobre a volta da Top FM Campinas. Eles são muito isentos em quase todos os assuntos, mas dessa vez eles perderam a paciência hahaha
Tudo Rádio - Top FM retorna mais uma vez ao dial FM de Campinas (SP) - Rádio News
Novidade foi notada na tarde de hoje (26). Emissora já teve várias passagens pelo canal, sendo a última em 2022tudoradio.com
E Diga-se de passagem a péssima qualidade de som em ambas, pior ainda na terrosa com um ruído de cabo não blindado ligado na entrada do processador que deixa qualquer dono de rádio pirata rindo a toa rsrsrs.o homem não sossega nem no natal kkkkkkkk top fm voltando a campinas pela 3999534799323ª vez, dessa vez na 96.5
98.1 itatiba já plugou na terrosa
isso aí é corriqueiro nas rádios dele kkkkkkkj só esse mês já peguei a 83.9 de mogi com duas programações tocando, com ruído sinistro de interferência de cabo...E Diga-se de passagem a péssima qualidade de som em ambas, pior ainda na terrosa com um ruído de cabo não blindado ligado na entrada do processador que deixa qualquer dono de rádio pirata rindo a toa rsrsrs.
E chegamos no dia em que as rádios costumam fazer suas retrospectivas das mais "pedidas" ou mais "tocadas". Ponho entre aspas mesmo pois não acredito na veracidade dessas listas.
Quero falar brevemente sobre a Antena 1. Há exato um ano para a surpresa de zero pessoas, a mais "pedida" foi Flowers (Miley Cyrus). Cara, como odeio música com refrão chiclete, e não sou o único! Mas pra eles foi a mais "pedida". E neste ano uma coisa que aborreceu e venho ouvindo cada vez menos a rádio foi a insistência em tocar clássicos com outros intérpretes. Ok, isso sempre teve mas em 2024 passou dos limites. Tira o tesão quando começa aquela música legal e aí vc percebe: mas essa voz tá diferente... mas não era essa batida... e pelo jeito não vai melhorar em 2025, ano que devo ouvir rádio ainda menos.
Feliz Ano Novo a todos!
fora as musicas alternativas que eles colocam de vez enquandoE chegamos no dia em que as rádios costumam fazer suas retrospectivas das mais "pedidas" ou mais "tocadas". Ponho entre aspas mesmo pois não acredito na veracidade dessas listas.
Quero falar brevemente sobre a Antena 1. Há exato um ano para a surpresa de zero pessoas, a mais "pedida" foi Flowers (Miley Cyrus). Cara, como odeio música com refrão chiclete, e não sou o único! Mas pra eles foi a mais "pedida". E neste ano uma coisa que aborreceu e venho ouvindo cada vez menos a rádio foi a insistência em tocar clássicos com outros intérpretes. Ok, isso sempre teve mas em 2024 passou dos limites. Tira o tesão quando começa aquela música legal e aí vc percebe: mas essa voz tá diferente... mas não era essa batida... e pelo jeito não vai melhorar em 2025, ano que devo ouvir rádio ainda menos.
Feliz Ano Novo a todos!
E na Eldorado tenho percebido a mesma coisa.E chegamos no dia em que as rádios costumam fazer suas retrospectivas das mais "pedidas" ou mais "tocadas". Ponho entre aspas mesmo pois não acredito na veracidade dessas listas.
Feliz Ano Novo a todos!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?