Membro conhecido
- Nov
- 691
- 1,342
User Vip
Como é que ele ressuscitou a Iguatemi??? Kkkkkk pagou royalties???
vindo dele nunca se sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPera aí O Abreu Não Tinha Sido Processado Uns Anos Atrás Pelo Shopping Iguatemi Pelo Uso Indevido Da Marca. Xiii Isso vai Dar Problema Para Ele DNV
Rádio Iguatemi 1330 AM
96.5 FM São Paulo
Pareçe Que A 96,5 Vai Se Chamar Exclusive Music FM
nem o nome e nem o logo da 96.5 é oficial kkkkkkkkkkkkkk é tudo fictício, o logo eu q fiz com base no da antiga extra fm de bh e usando a fonte da copa de 2006 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inclusive eu tinha feito uma outra arte mais bonitinha
pra tu ver, em nenhum momento fala exclusive music kkkkkk e fora que o rds tá "96 fm"eu ouvindo o áudio esperando aparecer o nome que o menino falou e ele sequer assistiu o vídeo pra tirar essa conclusão
Esta frequência é aqui em SP?Alguém pode confirmar se a Apolo voltou para o dial?
A própria emissora me enviou uma mensagem no WhatsApp confirmando que retornaram hoje, às 17h, pela frequência 83.9 FM.
Só explicando: quando eles saíram da 99,1 FM, perguntei no WhatsApp se iriam voltar em outra frequência. Eles me responderam educadamente que não sabiam, mas acabei apagando a mensagem. Por isso, enviaram essa mensagem agora.
View attachment 24319
É sim @Rafa!. Só que, na mensagem, erraram a frequência. Depois, mandaram outra mensagem corrigindo a frequência para 83,9 FM de Mogi das Cruzes.Esta frequência é aqui em SP?
sim, normal.alguem sabe me dizer se a energia 97 ainda esta sendo transmitindo pela interne ? no site do radios só fica dando erro de rede
E na minha cidade pega a Band Vale mesmo eu sendo da Grande São PauloMais FM de Itatiba denunciou interferência da Band Vale FM de Campos do Jordão.
Engraçado que até um tempo atrás a própria reclamante estava cometendo irregularidades, e agora denunciando supostas irregularidades de outra emissora, sob alegação de estar sendo prejudicada.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?