Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro conhecido
Nov
691
1,342
User Vip
Membro conhecido
Sep
3,939
3,731
Grupo 012 Terá Mais Duas Emissoras Uma Em SJC Na Frequencia 93.1 FM Migrante Da Atual Rádio Clube 1120 AM E A Outra Em Guaratinguetá Na Frequencia 91.9 FM Migrante Do AM 690
os projetos artísticos para as Emissoras ainda não foi definido e deverá ser anunciado a partir de 2025.

No Litoral Norte Paulista, está em fase final de construção a nova sede do grupo em São Sebastião. A estrutura será localizada no acesso ao anel viário da “Nova Tamoios”,

Membro conhecido
Nov
691
1,342
User Vip
nem o nome e nem o logo da 96.5 é oficial kkkkkkkkkkkkkk é tudo fictício, o logo eu q fiz com base no da antiga extra fm de bh e usando a fonte da copa de 2006 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inclusive eu tinha feito uma outra arte mais bonitinha

Membro conhecido
Mar
5,013
10,703
User Vip

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip

eu ouvindo o áudio esperando aparecer o nome que o menino falou e ele sequer assistiu o vídeo pra tirar essa conclusão

Membro conhecido
Sep
2,339
4,076
Esta frequência é aqui em SP?

Membro ativo
Sep
148
52
alguem sabe me dizer se a energia 97 ainda esta sendo transmitindo pela interne ? no site do radios só fica dando erro de rede

Membro conhecido
Mar
5,013
10,703
User Vip
Mais FM de Itatiba denunciou interferência da Band Vale FM de Campos do Jordão.

Engraçado que até um tempo atrás a própria reclamante estava cometendo irregularidades, e agora denunciando supostas irregularidades de outra emissora, sob alegação de estar sendo prejudicada.

Última edição:
Membro conhecido
Nov
2,750
4,311