E acabei esquecendo de informar, que por aqui, ainda no AM, entre a rádio Paulista / Guardiã e a Nossa Rádio tem uma outra emissora, a Raiz ??? FM 98.1. Estranho. ( nem no Tudo Rádio tem essa informação) Bug do receptor? E com a "chiadeira "característica de uma recepção em AM.
esse aqui é muito bom e tem de vários países também: https://worldradiomap.com/br/sao-pauloAlguém tem um lista de rádios?
Pelo que percebi, agora que resolveram abrir o acervo do Estúdio ao Vivo, a Transamérica vai mesmo encerrar suas atividades em breve.A Transamérica vai fazer igual à MTV Brasil quando esta se despediu da TV aberta???
Tudo Rádio - Transamérica lança temporada com acervo histórico de gravações no Estúdio Ao Vivo em parceria com a Showlivre - Rádio News
Apresentações serão disponibilizadas em breve nas plataformas digitaistudoradio.com
Esqueceu da RB FM 90,9 de Itanhaém.Só vai passar nas rádios que são concessionadas nas cidades Jundiaí, São Paulo, Guarulhos, São Bernardo do Campo e Diadema pela Grande São Paulo.Tudo Rádio - Propaganda eleitoral no rádio começa na próxima sexta-feira (11) para o segundo turno - Rádio News
Cidades que terão segundo turno terão propaganda eleitoral até o dia 25tudoradio.com
Ou vai continuar tocando o barco,como dizia o Boechat.Pelo que percebi, agora que resolveram abrir o acervo do Estúdio ao Vivo, a Transamérica vai mesmo encerrar suas atividades em breve.
O bom é que boa parte da história musical que eles criaram vai ser preservada com a Showlivre.
Itanhaém não tem 2° turnoEsqueceu da RB FM 90,9 de Itanhaém.
Jovem Pan Sjc 94,3 tem torre no Parque Santo Antonio. Ponto mais alto de JacareíAqui não sintoniza, com exceção da Jovem Pan 94.3 Mhz de São Jose dos Campos.
Sim. O lado LESTE da grande São Paulo fica mais proxima do Vale do Paraiba. Em Mogi das Cruzes pode ser escutado a maioria das e.issoras de São José dos Campos.Que eu me lembro, a recepçâo de sinal é vem do lado sul que é São Paulo, do oeste região de Campinas, já leste, São José dos Campos, Taubate não sei dizer, do lado norte só chega a Viva 98.9 Mhz e a Cidade 100.7 Mhz que são de Cambui MG. Se tiver uma radio de referençia do vale do paraiba, é citar que verefico.
Se não fosse pela BAND VALE FM que retransmite um pequeno horário da BANDEIRANTES a BAND NEWS poderia ter uma afiliada em São José dos campos ou Taubaté já que nestas cidades tem a TV BAND VALE.A Band News FM exige que suas emissoras afiliadas tenham também uma emissora de TV afiliada da Band.
É que nem a CBN com a Globo (aqui, a CBN Campinas, que pertencia a outro grupo de comunicação e uma das primeiras afiliadas em FM da CBN, foi comprada pela EPTV no fim de 2022), geralmente, os donos dessas afiliadas possuem uma emissora de TV afiliada da Globo.
Não à toa, em João Pessoa/PB, quando a Band trocou de afiliada, a emissora que retransmitia a Band News FM também foi substituída.
Já a rádio Bandeirantes e a Band FM são mais flexíveis nesse quesito.
Faz tempo que eu não via esse logo imponente da 8 FM. E eu sou de Jacareí.Rádio Deus é Amor FM 100.5 Volta Se Chamar a rádio 8 FM de Jacareí
Amigos do Forum. Alguém poderia me dizer onde encontro a medição de audiência das emissoras de radio de São José dos campos. Quero saber no horario da manhã quem tem mais audiência. Principalmente no horario que estão transmitindo noticia
Nem todas as afiliadas da CBN possuem ligações com afiliadas da Globo.Se não fosse pela BAND VALE FM que retransmite um pequeno horário da BANDEIRANTES a BAND NEWS poderia ter uma afiliada em São José dos campos ou Taubaté já que nestas cidades tem a TV BAND VALE.
Mas sobre a CBN achei curioso da CBN VALE ser do grupo pirarininga e não ser da TV VANGUARDA
Só se for a Band Vale,que é um pouco mais potente.Sim. O lado LESTE da grande São Paulo fica mais proxima do Vale do Paraiba. Em Mogi das Cruzes pode ser escutado a maioria das e.issoras de São José dos Campos.
Rapaz, eu acho muito difícil a Transamérica acabar. Quando os Diários Associados decidiu se desfazer de algumas emissoras da sua rede, se ventilou que a marca Rádio Clube ía acabar. Tanto a marca quanto a rede estão aí até hoje. Aliás, a Rede Clube de rádios está até ganhando novas afiliadas. Em João Pessoa, substituirá uma afiliada da Jovem Pan, a partir de novembro próximo..Pelo que percebi, agora que resolveram abrir o acervo do Estúdio ao Vivo, a Transamérica vai mesmo encerrar suas atividades em breve.
O bom é que boa parte da história musical que eles criaram vai ser preservada com a Showlivre.
A Ótima de São José dos Campos e de Pindamonhangaba e a Mix Vale também tem ótimo sinalSó se for a Band Vale,que é um pouco mais potente.
Rapaz, eu acho muito difícil a Transamérica acabar. Quando os Diários Associados decidiu se desfazer de algumas emissoras da sua rede, se ventilou que a marca Rádio Clube ía acabar. Tanto a marca quanto a rede estão aí até hoje. Aliás, a Rede Clube de rádios está até ganhando novas afiliadas. Em João Pessoa, substituirá uma afiliada da Jovem Pan, a partir de novembro próximo..
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?