igreja na 560 rodou, virou "A Guardiã da Notícia"
inclusive já mandaram os dados pra anatel, vai pra consultaDevem estar se preparando apra a migração da então Rádio Paulista.
Pede pra ele e ele vai dizer:me deixe em paz!!!!!!!!!!!!!!!Igreja não vendeSó quero que o Ronan Maria Pinto compre a 1300 e relance a Diário do Grande ABC!
Aliás, o Ronan é infamemente conhecido pelo Caso Celso Daniel!
falando nela, a 81.1 já está licenciada. a 76.1 dos camargo idem1300 é própria, sem chance de sair. Tb não boto fé na 560 com programação própria por muito tempo… Nunca teve.
Essa programação da 560 deve ser outro arrendamento, duvido ser de responsabilidade de quem controla a emissora.1300 é própria, sem chance de sair. Tb não boto fé na 560 com programação própria por muito tempo… Nunca teve.
O dono da rádio é José Maria Marin......ele mesmo.Essa programação da 560 deve ser outro arrendamento, duvido ser de responsabilidade de quem controla a emissora.
O dono da rádio é José Maria Marin......ele mesmo.
FOI EM 1993.boa tarde, sou de volta redonda rj, alguem sabe me informar o ano que Davi Miranda comprou a 1300 am , diario do abc?
Ganhou a rádio do governo Figueiredo.........E isso ainda é vivo? Pensei que tivesse batido as botas há tempos...
lembro do Davi Miranda na tupi de curitiba e na morada do sol 1260 e grande bh 1060, ja que a 1030 do rj sempre foi ruim de sinal aqui em vr ,nos anos 91,92FOI EM 1993.
igreja na 560 rodou, virou "A Guardiã da Notícia"
Eu pensei que os Diários Associados tivessem sido donos da Tupi de Curitiba.lembro do Davi Miranda na tupi de curitiba e na morada do sol 1260 e grande bh 1060, ja que a 1030 do rj sempre foi ruim de sinal aqui em vr ,nos anos 91,92
E que nome fantasia horrível que escolheram, óbvio, na minha opinião.Graças a Deus, a Deus é Amor saiu dos 560! Virou A Guardiã da Notícia! E espero que saia também dos 1300 e volte a ser a Rádio Diário do Grande ABC!
Eita!!! Já começaram errado aí a Guardiã, hein?E que nome fantasia horrível que escolheram, óbvio, na minha opinião.
Ps. eita, e começaram mal, quando afirmam que as AM deixarão de existir, no tal comunicado...
Que eu saiba eram donos, Davi Miranda comprou nos anos 80.Eu pensei que os Diários Associados tivessem sido donos da Tupi de Curitiba.
Antes era a Rádio Universo,uma emissora popular.Que eu saiba eram donos, Davi Miranda comprou nos anos 80.
Alguém te a informação verdadeira da tupi de Curitiba?
A IPDA nunca foi dona da Morada do Sol.lembro do Davi Miranda na tupi de curitiba e na morada do sol 1260 e grande bh 1060, ja que a 1030 do rj sempre foi ruim de sinal aqui em vr ,nos anos 91,92
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?