Membro conhecido
- May
- 1,066
- 1,326
Eu adoraria muito ver a NSC comprar a CBN Vale do Itajaí, que seria reformulada pela NSC. Eu adoraria muito um #CBN Blumenau.Grande vantagem!
A Rádio já se chama Clube FM 104.3 e agora vai se afiliar a Rede Clube Brasil e vai se chamar... Rádio Clube FM 104.3
Logo atual:
View attachment 25417
logo após afiliação:
View attachment 25419
A mesma coisa foi feita em Blumenau. A Rádio Clube FM de Blumenau também se afiliou a Rede Clube FM e passou a se chamar Rádio Clube FM. Opinião minha, mas acho uma falta de criatividade.
Até agora nenhuma emissora aqui do Oeste se afiliou a Rede CBN, nem Band News FM e tão pouco Jovem Pan News e muito menos Rede Antena 1. Rádios populares estamos cheios. Rádio All News não temos nenhuma, nem uma rádio adulto contemporânea.
Mas a CBN Vale do Itajaí é a CBN Blumenau que tem sede lá. Eu não acredito que a Rede Fronteira de Comunicação (Grupo RFC) venderia para a NSC, que já tem a CBN Floripa e a CBN Joinville e a Frequência em AM já migrou e hoje é a Antena 1 Blumenau. . O que seria mais prudente era a NSC adquirir uma rádio de Chapecó e formar a CBN Oeste Catarinense, pois não temos nenhuma afiliada dessa. Não temos nenhuma emissora no segmento All News. Outra ideia era a Oeste Capital ou a Condá se afiliar a CBN, pois a Sonora virou a Clube FM Chapecó.Eu adoraria muito ver a NSC comprar a CBN Vale do Itajaí, que seria reformulada pela NSC. Eu adoraria muito um #CBN Blumenau.
A não ser que a NSC compre a Oeste Capital e vire CBNMas a CBN Vale do Itajaí é a CBN Blumenau que tem sede lá. Eu não acredito que a Rede Fronteira de Comunicação (Grupo RFC) venderia para a NSC, que já tem a CBN Floripa e a CBN Joinville e a Frequência em AM já migrou e hoje é a Antena 1 Blumenau. . O que seria mais prudente era a NSC adquirir uma rádio de Chapecó e formar a CBN Oeste Catarinense, pois não temos nenhuma afiliada dessa. Não temos nenhuma emissora no segmento All News. Outra ideia era a Oeste Capital ou a Condá se afiliar a CBN, pois a Sonora virou a Clube FM Chapecó.
Ou de repente o Grupo Condá que controla a Oeste Capital se afilie a CBN. Para ter uma afiliada da CBN não precisa ser pela NSC Comunicação.A não ser que a NSC compre a Oeste Capital e vire CBN
Band FM News só tem interesse por afiliadas em capitais de estado.Grande vantagem!
A Rádio já se chama Clube FM 104.3 e agora vai se afiliar a Rede Clube Brasil e vai se chamar... Rádio Clube FM 104.3
Logo atual:
View attachment 25417
logo após afiliação:
View attachment 25419
A mesma coisa foi feita em Blumenau. A Rádio Clube FM de Blumenau também se afiliou a Rede Clube FM e passou a se chamar Rádio Clube FM. Opinião minha, mas acho uma falta de criatividade.
Até agora nenhuma emissora aqui do Oeste se afiliou a Rede CBN, nem Band News FM e tão pouco Jovem Pan News e muito menos Rede Antena 1. Rádios populares estamos cheios. Rádio All News não temos nenhuma, nem uma rádio adulto contemporânea.
Verdade @HSéculo20 tinha esquecido desse detalhe. Mas CBN, Antena 1 e Jovem Pan News podem colocar afiliada em cidades menores.Band FM News só tem interesse por afiliadas em capitais de estado.
Bandnews tem afiliada em interior. A questão é que devem ser mais rígidos na parte contratual, ao mesmo tempo em que as parcerias são duradouras.Band FM News só tem interesse por afiliadas em capitais de estado.
Segundo o @Gutherng a Jangadeiro vai lançar a Band News no CaririBandnews tem afiliada em interior. A questão é que devem ser mais rígidos na parte contratual, ao mesmo tempo em que as parcerias são duradouras.
Já existe em Fortaleza, Estado do Ceará, a Jangadeiro BandNews FM 100.1 Fortaleza, que pertence ao Grupo Jangadeiro pertencente a Tasso Jereissatti , que também tem a TV Jangadeiro, afiliada do SBT e a Nodest TV, afiliada ao SBT News.Segundo o @Gutherng a Jangadeiro vai lançar a Band News no Cariri
Sim vai ser a Jangadeiro BandNews CaririSegundo o @Gutherng a Jangadeiro vai lançar a Band News no Cariri
Aliás, eu não sei porquê que a NordesTV não se afiliou à Band. Se a DaniBey flexibilizasse as afiliadas do SBT terem outras redes, nós teríamos Jangadeiro (SBT) e NordesTV (Band) competindo com a Verdes Mares (Globo), a RedeTV! Fortaleza (RedeTV!), a TVC (Cultura/TV Brasil) e a TV Cidade (Record)!Já existe em Fortaleza, Estado do Ceará, a Jangadeiro BandNews FM 100.1 Fortaleza, que pertence ao Grupo Jangadeiro pertencente a Tasso Jereissatti , que também tem a TV Jangadeiro, afiliada do SBT e a Nodest TV, afiliada ao SBT News.
Aliás, eu não sei porquê que a NordesTV não se afiliou à Band. Se a DaniBey flexibilizasse as afiliadas do SBT terem outras redes, nós teríamos Jangadeiro (SBT) e NordesTV (Band) competindo com a Verdes Mares (Globo), a RedeTV! Fortaleza (RedeTV!), a TVC (Cultura/TV Brasil) e a TV Cidade (Record)!
Eu só estava dando um cenário hipotético, Jardel!Se soubesse usar o Google não falava tanta besteira
Eu só estava dando um cenário hipotético, Jardel!
Tem um forte boato de Alpha FM em Blumenau em 2025. Só falta descobrir em qual frequência.
Sim, porque uma delas,que é a de Florianópolis vai ser a Alpha FM Florianópolis, e a outra, que era a Mix Litoral SC de Governador Celso Ramos, foi adquirida pela Rede Guararema e se tornou a Massa FM Vale Itapema ( acho que é isso, se não estou enganado)Devem estar seguindo a lógica da venda da Mix FM Florianópolis, já que o grupo que era dono desta frequência é proprietário da Mix FM Blumenau.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?