Membro ativo
- Sep
- 74
- 147
Tópico sobre novidades e história das emissoras AM e FM, sintonizadas em Piracicaba e Região.
Isso não sei te dizer . Mais a difusora AM era afiliada a Rádio Bandeirantes a 650AM.É verdade que teve uma época em que a Difusora FM (102,3) retransmitiu a Band FM de São Paulo nas madrugadas, no início da década de 1990?
Isso não sei te dizer . Mais a difusora AM era afiliada a Rádio Bandeirantes a 650AM.
Isso não sei te dizer se era verdade, mais uma curiosidade uma vez já a alguns anos atrás tive uma rádio Globo no fm aqui em Piracicaba através de frequência estranha áudio muito ruim mesmo . Depois de um tempo saiu do ar acho que ficou pouquíssimo tempo . Mais o áudio é o sinal era pessimo . Não sei o que aconteceuÉ que eu li num site antigo que cobria o rádio local (RadioCamp, hoje extinto) que a Difusora FM em 1993 passou a retransmitir a Band FM de São Paulo nas madrugadas, porém mantinha a marca Difusora FM na sua grade local.
Isso não sei te dizer se era verdade, mais uma curiosidade uma vez já a alguns anos atrás tive uma rádio Globo no fm aqui em Piracicaba através de frequência estranha áudio muito ruim mesmo . Depois de um tempo saiu do ar acho que ficou pouquíssimo tempo . Mais o áudio é o sinal era pessimo . Não sei o que aconteceu
Sim mais no caso teve uma fm mais foi pouquíssimo tempo . Não sei será teste de alguma emissora ou algo clandestino. Mais ficou bem pouco tempo no arSobre a Rádio Globo, teve sim uma época, entre 2006 e 2008, que a Rádio Globo transmitiu em 910 AM.
Posteriormente, a emissora virou Onda Livre AM (e que tinha uma programação distinta da Onda Livre FM), e, posteriormente, virou Jovem Pan News Piracicaba e migrou para FM 99,5.
Inclusive, a antiga Clube AM no Show do Meio Dia fez uma cobertura especial na inauguração da Rádio Globo Piracicaba na época.
Sim mais no caso teve uma fm mais foi pouquíssimo tempo . Não sei será teste de alguma emissora ou algo clandestino. Mais ficou bem pouco tempo no ar