Com essa mudança, a frequência 103,7 vai ficar livre no dial convencional brasiliense. Vai ser a última disponível.O MCOM e Anatel aprovaram o pedido de mudança da 103 FM de Luziânia/GO, da frequência 103.5 para 93.3, aumento para classe A1 e transferência do transmissor para Santa Maria/DF.
Agora vai para a próxima consulta pública.
Santa Maria fica numa localização que permite cobrir o DF todo?Eu acho que essa 103 FM de Luziânia/GO não tem programação própria. Retransmite a Supra FM 90,9, que é do mesmo grupo.
Ou seja, vai ser mais uma emissora sertaneja no dial.
Tomara que quando mudar para 93,3 e cobrir o DF, invista em algum formato diferente. Não tenho muita esperança, mas vai que....
Essa rádio tem programação própria (bem popular por sinal), transmite dois programas em rede com a Supra a voz do Brasil e um programa jornalístico pela manhã que mistura notícias, informações e músicas na maioria flash back anos 80, 90 no estilo pop rock nacional e internacional.Eu acho que essa 103 FM de Luziânia/GO não tem programação própria. Retransmite a Supra FM 90,9, que é do mesmo grupo.
Tomara que quando mudar para 93,3 e cobrir o DF, invista em algum formato diferente. Não tenho muita esperança, mas vai que....
Os transmissores das rádios Mix e Boas Novas ficam em Santa Maria em frente ao monumento Solarius mais conhecido como chifrudo, o local é alto e próximo você consegue enxergar todo o plano e região. Mas pelas coordenadas apresentadas no documento do SEI da Anatel, a localização estava marcando um lote no polo JK que fica próxima a pista que dá acesso ao clube Saía Velha nesse caso atrás do chifrudo.Santa Maria fica numa localização que permite cobrir o DF todo?
Com classe A consegue ter boa cobertura, mas com áreas de sombra em alguns pontos do DF.Os transmissores das rádios Mix e Boas Novas ficam em Santa Maria em frente ao monumento Solarius mais conhecido como chifrudo, o local é alto e próximo você consegue enxergar todo o plano e região. Mas pelas coordenadas apresentadas no documento do SEI da Anatel, a localização estava marcando um lote no polo JK que fica próxima a pista que dá acesso ao clube Saía Velha nesse caso atrás do chifrudo.
Aqui no final da asa norte com certeza não chega, rsrsrs. A região tem muita dificuldade para receber o sinal de emissoras de tv e rádio que transmitem fora do plano piloto e sobradinho.Santa Maria fica numa localização que permite cobrir o DF todo?
Pois é, os dois transmissores estão na mesma torre, o que falta para a a Mix é mais potência.Já o sinal da MIX FM 88,3 é péssimo aqui na asa norte. As vezes pego Uber e o motorista está sintonizado na MIX, quando chega no final da asa norte o sinal simplesmente some.
Estão tentando mudar para o Taguatinga Shopping e classe A1, mas a Anatel criou muitas burocracias para emissão do licenciamento. O pedido não anda, mesmo o Paulo Octavio já tendo parcelado o valor e pago a primeira parcela.
Gostei, até porque com a 103.3 do lado era impossível ouvir a 103.5 por causa da interferência, agora vai ficar bom!O MCOM e Anatel aprovaram o pedido de mudança da 103 FM de Luziânia/GO, da frequência 103.5 para 93.3, aumento para classe A1 e transferência do transmissor para Santa Maria/DF.
Agora vai para a próxima consulta pública.
Bom demais, o dial do DF tá precisando dessas adequações para caber o máximo possível, como fizeram em Goiânia!Com essa mudança, a frequência 103,7 vai ficar livre no dial convencional brasiliense. Vai ser a última disponível.
Qual emissora no FM estendido vai correr e solicitar primeiro ?
Quem sabe...Eu acho que essa 103 FM de Luziânia/GO não tem programação própria. Retransmite a Supra FM 90,9, que é do mesmo grupo.
Estou visitando Brasília e aprovei para fazer um vídeo do zapping no FM aqui no Guará I. Segue:
No carro na EPTG a Kiss pegou bem.A pirataria correndo solta. Alô Anatel!!!!!
92,3
94,9
95,7
106,5
KISS FM 106,7 fora do ar.
Achei que os 94.9 já fosse a LBV em testes, já que estava muda...A pirataria correndo solta. Alô Anatel!!!!!
92,3
94,9
95,7
106,5
KISS FM 106,7 fora do ar.
Tem um limbo no final da asa norte que não deixa chegar o sinal dessas emissoras.No carro na EPTG a Kiss pegou bem.
É uma antiga pirata evangélica da região de Taguatinga/Ceilândia.Achei que os 94.9 já fosse a LBV em testes, já que estava muda...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?