Membro conhecido
- Sep
- 197
- 395
Na matéria do Tudo Rádio diz que "inicialmente", vamos torcer para que muito em breve a 107,9 mude para Classic Pan.Ainda estou sem acreditar que teremos 3 emissoras no FM transmitindo a Jovem Pan News.
Eu respeito os fãs da emissora, mas vamos admitir que é surreal.
Eu gosto muito da 89 rádio rock e KISS FM. Nem por isso vou querer ter 3 emissoras no dial transmitindo a mesma programação delas.
Bom senso e caldo de galinha não fazem mal. rsrsrs
Te identificaste, ¿no? Jajajajajajaja ¡Guárdatelo para ti, inspector del foro! ¡Y puedes seguir denunciando mis comentarios con tus calumnias! ¡Es de aquí a la Justicia!Se identificou, não foi? Hahahahahahah
Fica na tua, fiscal do fórum! E pode continuar denunciando meus comentários com tuas calúnias! É daqui pra Justiça!
a Manchester FM de Anápolis (93.3) as vezes dá pra sintonizar em algumas regiões do DFEu acho que a única frequência que ainda está livre no dial convencional do DF é a 93,3, que não causaria interferência em outras emissoras próximas.
Tem a 103,7, mas pode dar conflito com a 103,5 de Luziânia/GO.
Se as comunitárias saírem dos 98,1, vai liberar a 97,9.
Em Formosa/GO tem uma em 93,3 Rádio Imaculada, acredito que nas satélites da região norte do DF consigam sintonizar essa emissora.Eu acho que a única frequência que ainda está livre no dial convencional do DF é a 93,3, que não causaria interferência em outras emissoras próximas.
Uma vez eu "vasculhando" sinais pelo celular consegui captar o sinal dela bem fraquinho em VP, mas foi bem difícil, é como achar uma agulha no palheiro.a Manchester FM de Anápolis (93.3) as vezes dá pra sintonizar em algumas regiões do DF
Tem mesmo, mas a mais potente é a 92.1 que até em VP consigo captar com alguma qualidade, até a 91.3 também já consegui um pouco, só a 93.3 que não, pois é a mais fraca das 3 que vem de Formosa.Em Formosa/GO tem uma em 93,3 Rádio Imaculada, acredito que nas satélites da região norte do DF consigam sintonizar essa emissora.
Se fizerem como fizeram em Goiânia, creio que possa caber quase todas as migrantes no FM convencional. Mas lá tinha mais espaço né?Eu acho que a única frequência que ainda está livre no dial convencional do DF é a 93,3, que não causaria interferência em outras emissoras próximas.
O dial convencional do DF lotou com as emissoras do Abreu e do Tolentino que estão chegando, vindas do entorno goiano: 94,1 - 98,3 - 102,1 - 105,9 - 106,7.Se fizerem como fizeram em Goiânia, creio que possa caber quase todas as migrantes no FM convencional. Mas lá tinha mais espaço né?
E a 92.3? Inovação FM já era pra ter sido cassada, afinal parece que tá há "apenas" ONZE ANOS fora do ar...O dial convencional do DF lotou com as emissoras do Abreu e do Tolentino que estão chegando, vindas do entorno goiano: 94,1 - 98,3 - 102,1 - 105,9 - 106,7.
As migrantes Jovem Pan News 107,5, LBV FM 94,9 e a Rádio Marinha FM 95,7 (aguarda aprovação) pegaram as últimas frequências livres.
Não vejo outras opções disponíveis.
Já que a 102,3 de Alexânia vai migrar para 106,7 e a Mais FM do Gama que vai sair dos 103,1 para 105,1 poderiam deslocar a JK FM para 102,5 ou 102,9 o que abriria mais um canal no FM convencional.
Já teve. Vai transmitir de Santo Antônio do Descoberto/GO com classe A1.Haverá aumento de potência da 106,7? Pois há a Jovem Pan de Goiânia, cuja concessão é de Hidrolândia, na mesma frequência.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?