Rádio AM/FM Em Brasília

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip

O problema é estar livre e não interferir na área de cobertura de alguma outra rádio da região. Por isso que o encaixe é complexo.

Membro conhecido
Sep
1,375
2,262
O problema é estar livre e não interferir na área de cobertura de alguma outra rádio da região. Por isso que o encaixe é complexo.
Tem outras frequências livres. Citei essas pq ficam distantes das frequências já ocupadas no DF e entorno. Creio que não causariam interferência.

Mas, não tenho o conhecimento técnico para afirmar.

Membro
Apr
45
65
93.3 bate em Anápolis. Acho que por isso não permitem.
Eu traria a Nova Brasil pra 97.3 e colocaria um em 97.7, mas aí ja bate em Anápolis também.
é bem complicado rs

Membro conhecido
Sep
261
539
dessa lista tem pelo menos umas 6 que a pirataria tá usando, exemplo é essa 94.9, que transmite a mesma coisa em outras 2 frequências, com programação evangélica.

Membro conhecido
Sep
1,375
2,262
Henrique Chaves, apresentador da Record DF, vai ter um programa na Sucesso News FM 100,5 a partir do dia 14/07, às 10h.

Jésus Mosquera, ex repórter da Record DF e Record SP, tb está na emissora apresentando o jornal da Sucesso News às 18h.

D

Deleted member 5645

Guest
Thiaguinho Santê deixou a Clube FM e assinou com a JK FM e fez a estreia oficial essa semana.

Com as férias de Arthur Luis, Eddie voltou de férias hoje assumindo o horário dele pela manhã.

Membro
Apr
45
65
A Sucesso é tão conhecida que o Jésus está lá tem uns três meses e só viemos saber agora...

Outro que foi pra lá é o Max Telesca, que apresenta o "Direito ao Ponto", transferido da Mais Brasil News FM.

Membro
Apr
45
65
Positiva FM 96,5 mudando seu perfil musical novamente.

Deixou as músicas animadas e agora está tocando mais músicas lentas no estilo para ouvir e amar. Até as
novas vinhetas ficaram ruins.

Virou cópia da Antena 1
Já tava pra vir falar isso aqui. Ouvi hoje e tá com cara de Nova Brasil, misturada com Antena 1 e Mix FM. Mexeu no que tava dando certo.

Nada contra, mas 3 da tarde e tocar Osvaldo Montenegro... hmmmm....

Aliás, as vinhetas foram feitas pela mesma voz que assinava as notícias no período da manhã em que tinha locutor.

Já diz o ditado: time que ta ganhando não se mexe!

Membro conhecido
Sep
1,375
2,262
Até as vinhetas da Positiva FM ficaram deprimentes. Tá com a programação numa mistura de Nova Brasil, Alpha, Antena 1, Nacional, Verde Oliva, Sucesso News, Senado, Câmara, Força Aérea e rádio Justiça,

Eu ouvia muito quando era a rádio de bem com a vida e estava cheia de anunciantes nos intervalos comerciais. Não entendo pq resolveu mudar para ficar igual as outras.

Na mesma linha de programação musical mais animada, tem a Positividade FM no Rio e interativa FM em Goiânia que deram certo.

Até tento ouvir rádios de Brasília, mas tá cada dia mais difícil. Viva a internet e alexa. rsrsrs

Membro conhecido
Sep
1,375
2,262
Tô ouvindo agora a Positividade FM do Rio comemorando 2 anos no ar.

A Positiva FM do DF não conseguiu manter uma programação por 2 meses.

Dec
35
72
Minha audiência já perderam!! Agr eu volto pra Mix!!

D

Deleted member 5645

Guest
Nikole Lima, apresentadora do Balanço Geral na RecordTV Brasilia comprou horário na JK FM e fará estreia no rádio nesta segunda feira ás 06h da manhã com novo programa Acorda JK.

Membro conhecido
Sep
1,375
2,262
Dia mundial do rock. Várias rádios Brasil afora comemorando e fazendo especiais.

O dial do DF continua igual, sem nada pra comemorar pq não temos nenhuma rádio rock na cidade.

Que as migrantes do AM tragam novidades e não mais do mesmo. Sem muita esperança nisso, mas é o que temos. Rsrs