Frequências livres no FM convencional de Brasília, seguindo uma sequência lógica das emissoras que estão no ar.
Acredito que o Mcom e Anatel utilizaram o FM estendido na migração para tentar popularizar essa faixa ainda desconhecida.
90,1
91,5
93,3
94,9
97,1
97,9
98,5
103,9
104,5
107,5
Tem outras frequências livres. Citei essas pq ficam distantes das frequências já ocupadas no DF e entorno. Creio que não causariam interferência.O problema é estar livre e não interferir na área de cobertura de alguma outra rádio da região. Por isso que o encaixe é complexo.
93.3 bate em Anápolis. Acho que por isso não permitem.Frequências livres no FM convencional de Brasília, seguindo uma sequência lógica das emissoras que estão no ar.
Acredito que o Mcom e Anatel utilizaram o FM estendido na migração para tentar popularizar essa faixa ainda desconhecida.
90,1
91,5
93,3
94,9
97,1
97,9
98,5
103,9
104,5
107,5
Essa aí vai completar 500 anos fora do ar. RsrsSe dessem um ultimato na outorga da Inovação FM num instante abria um espaço no dial.
dessa lista tem pelo menos umas 6 que a pirataria tá usando, exemplo é essa 94.9, que transmite a mesma coisa em outras 2 frequências, com programação evangélica.Frequências livres no FM convencional de Brasília, seguindo uma sequência lógica das emissoras que estão no ar.
90,1
91,5
93,3
94,9
97,1
97,9
98,5
103,9
104,5
107,5
Poderia usar a frequência 97,9 MHz, pois as rádios comunitárias deverão migrar para o prefixo 87 como já acontece em alguns estados.
A Sucesso é tão conhecida que o Jésus está lá tem uns três meses e só viemos saber agora...Henrique Chaves, apresentador da Record DF, vai ter um programa na Sucesso News FM 100,5 a partir do dia 14/07, às 10h.
Jésus Mosquera, ex repórter da Record DF e Record SP, tb está na emissora apresentando o jornal da Sucesso News às 18h.
Além disso o T.H como o chamam, está na Hot Fm de SP comandando 2 horas da programação da rádio direto de um home estúdio aqui no DF!!Thiaguinho Santê deixou a Clube FM e assinou com a JK FM e fez a estreia oficial essa semana.
Com as férias de Arthur Luis, Eddie voltou de férias hoje assumindo o horário dele pela manhã.
Já tava pra vir falar isso aqui. Ouvi hoje e tá com cara de Nova Brasil, misturada com Antena 1 e Mix FM. Mexeu no que tava dando certo.Positiva FM 96,5 mudando seu perfil musical novamente.
Deixou as músicas animadas e agora está tocando mais músicas lentas no estilo para ouvir e amar. Até as
novas vinhetas ficaram ruins.
Virou cópia da Antena 1
Até as vinhetas da Positiva FM ficaram deprimentes. Tá com a programação numa mistura de Nova Brasil, Alpha, Antena 1, Nacional, Verde Oliva, Sucesso News, Senado, Câmara, Força Aérea e rádio Justiça,Já tava pra vir falar isso aqui. Ouvi hoje e tá com cara de Nova Brasil, misturada com Antena 1 e Mix FM. Mexeu no que tava dando certo.
Nada contra, mas 3 da tarde e tocar Osvaldo Montenegro... hmmmm....
Aliás, as vinhetas foram feitas pela mesma voz que assinava as notícias no período da manhã em que tinha locutor.
Já diz o ditado: time que ta ganhando não se mexe!
Minha audiência já perderam!! Agr eu volto pra Mix!!Já tava pra vir falar isso aqui. Ouvi hoje e tá com cara de Nova Brasil, misturada com Antena 1 e Mix FM. Mexeu no que tava dando certo.
Nada contra, mas 3 da tarde e tocar Osvaldo Montenegro... hmmmm....
Aliás, as vinhetas foram feitas pela mesma voz que assinava as notícias no período da manhã em que tinha locutor.
Já diz o ditado: time que ta ganhando não se mexe!
Eu tb não sintonizo mais a 96,5.Minha audiência já perderam!! Agr eu volto pra Mix!!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?