Essa 89.5 FM já tem muito tempo que tá liberada, mas nunca entrou no ar.O DF e entorno vão ganhar 9 novas rádios no FM estendido e 1 no FM convencional. Vamos ter novidades ou será´ tudo mais do mesmo (sertanejo, news e religiosa) ? Não tenho muita esperança não.
89,5 - Não definido (concessão de Brazlândia)
76,5 - Não definido (acho que vai ser para Câmara Legislativa)
76,1 - Rádio Nova Aliança
76,9 - Jovem Pan News
77,7 - Rádio Planalto
78,5 - antiga retransmissora da MIX FM
79,3 - Super rádio Brasília (rede Boa Vontade)
80,1 - Rádio Capital (rede Aleluia)
82,1 - Rádio Redentor
86,1 - antiga retransmissora da JK FM
Vai ficar colado no 102,3 de Alexânia. Possível que não chegue ao DF todo...BIG FM 88,7 melhorou o sinal e está chegando até Taguatinga com sinal limpo e forte. Mas não chega no plano piloto.
Curioso para saber se o grupo vai colocar em 102,1 do Novo Gama/GO a mesma programação.
Acredito que não, pois o sinal da 102,3 parte de Alexânia logo depois do Outlet, já a 102,1 partirá do Novo Gama que fica colado ao DF. Como mencionei anteriormente caso o transmissor seja instalado na região do "chifrudo" e tendo um aumento de potência o sinal cobrirá o DF com facilidade.Vai ficar colado no 102,3 de Alexânia. Possível que não chegue ao DF todo...
Segue deitada eternamente em berço esplêndido.Acredito que não, pois o sinal da 102,3 parte de Alexânia logo depois do Outlet, já a 102,1 partirá do Novo Gama que fica colado ao DF. Como mencionei anteriormente caso o transmissor seja instalado na região do "chifrudo" e tendo um aumento de potência o sinal cobrirá o DF com facilidade.
Aproveitando a oportunidade gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre a Inovação FM 92,3 Mhz que chegou a entrar no ar em caráter experimental e depois sumiu.
92,3 FM estava instalada no Top Mall Shopping, que teve o incêndio, foi fechado e não tem previsão de reabertura. Deve ter mais de 10 anos isso.Acredito que não, pois o sinal da 102,3 parte de Alexânia logo depois do Outlet, já a 102,1 partirá do Novo Gama que fica colado ao DF. Como mencionei anteriormente caso o transmissor seja instalado na região do "chifrudo" e tendo um aumento de potência o sinal cobrirá o DF com facilidade.
Aproveitando a oportunidade gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre a Inovação FM 92,3 Mhz que chegou a entrar no ar em caráter experimental e depois sumiu.
Acho difícil fazerem algo diferente, vão culpar os custos, a economia e etc.View attachment 10385
Novo nome em 101,7. Já é o quarto nome em menos de 1 ano.
Agora vai. Kkkkkkkkk
Deveriam mudar a programação para algo diferente no dial.
É exatamente o que acontece aqui.Acho difícil fazerem algo diferente, vão culpar os custos, a economia e etc.
É mais fácil colocar uma programação popular apesar de já existirem muitas no mesmo seguimento do que tentar algo novo, correndo riscos. Como todo empresário visam o lucro, não a qualidade na programação.
Eu acho que é comodismo e preguiça mental mesmo. Se tentassem e não desse certo, tudo bem. Mas nenhuma tenta inovar.Acho difícil fazerem algo diferente, vão culpar os custos, a economia e etc.
É mais fácil colocar uma programação popular apesar de já existirem muitas no mesmo seguimento do que tentar algo novo, correndo riscos. Como todo empresário visam o lucro, não a qualidade na programação.
O pior que aqui já tem praticamente todos os formatos...View attachment 10385
Novo nome em 101,7. Já é o quarto nome em menos de 1 ano.
Agora vai. Kkkkkkkkk
Deveriam mudar a programação para algo diferente no dial.
Todos os formatos onde ? No DF ?O pior que aqui já tem praticamente todos os formatos...
Sinceramente não sei em qual se encaixaria
Falando nisso, o que virou da Brasília Super Rádio?Aqui temos mais de 30 emissoras no dial nos segmentos sertanejo, news, adulto, religioso e a clássica MEC FM.
Virou Alpha FM no formato adulto. Os programas antigos foram extintos e virou um vitrolão sem locutores, mas tem alguns jornalistas dando notícias durante a programação.Falando nisso, o que virou da Brasília Super Rádio?
Era tradição aquele programa "piano ao cair da tarde", que era transmitido ao vivo do Conjunto Nacional (na porta do banco BRB).
Virou foi retransmissora da Alpha FM de São Paulo.Virou Alpha FM no formato adulto.
Por falar nessa emissora, a Big FM, hj de manhã só tocou música gospel a manhã inteira!!! Será que já é uma mudança fixa no estilo?Nova consulta pública Anatel nr 06:
BIG FM 88,7 pedindo aumento de potência e mudança para a frequência 106,7
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?