A marca Cidade é registrada pelo Jornal do Brasil.Falando em vinhetas legais, eu gostava das da rádio Cidade, no tempo em que foi rede nacional, no início dos anos 90. Pena que não tem onde achar, nem no YouTube, que tem, mas da época antes da rede, e eram um pouco diferentes, com levadas meio disco music. A Cidade e a Jovem Pan tinham as melhores plásticas e vinhetas.
Ainda tem várias emissoras com esse nome. Inclusive, até pouco tempo, a rádio Cidade FM de Manaus usava algumas vinhetas da antiga rede. E aqui em Curitiba, tivemos a rádio Cidade em AM 670 até ano passado, quando migrou para FM 85,3, mudando depois o nome para Estação Primeira. Na época da rede, era em 103,9, que hoje é a Jovem Pan. Com o fim da rede, foi para FM 96,3, com programação totalmente local, mas com as vinhetas da rede. Mais tarde se tornou a 96 Rock e agora é Band News.A marca Cidade é registrada pelo Jornal do Brasil.
As "RÁDIOS CIDADE" pelo Brasil tiveram de mudar de nome. Até a Cidade 96,9 de São Paulo virou Sucesso 96,9, hoje Band News.
A marca Cidade é registrada pelo Jornal do Brasil.
As "RÁDIOS CIDADE" pelo Brasil tiveram de mudar de nome. Até a Cidade 96,9 de São Paulo virou Sucesso 96,9, hoje Band News.
Por isso o modelo americano é interessante, com três ou quatro letras que não podem se repetir. Evita esse tipo de confusão.É um nome genério, igual Clube, Educadora, Gazeta, entre outros.
Essa rede infernal, com o perdão da piadinha infame, tinha que vazar aqui de Curitiba. Foi ela que derrubou a Antena 1 aqui dos 104,3. Claro que a culpa é muito mais dos donos da 104,3, que se venderam por dinheiro fácil, sem se importar com a qualidade, o que acontece direto. Tem muita rádio religiosa na capital paranaense. Sabemos que essas rádios não estão nem aí em ajudar seus ouvintes com mensagens positivas. Querem mesmo é fazer aquela lavagem cerebral nos ingênuos para tirar o dinheiro deles. Considero isso um crime, mas como no Brasil o errado é o certo, vai ficar por isso mesmo.
Finalmente!Uma das emissoras que mais ouvi na minha adolescência livre desses exploradores de fé alheia...A dúvida agora é em qual frequência da região ou da cidadeba corja deve estar negociando.A Rede Aleluia caiu fora, a frequência 99.5 daqui de Cascavel está se identificando como Rádio Cidade, "a nova Cidade", e está tocando música internacional.
ALELUIA!!!
Foi embora a Rede Aleluia.
OH, GLÓRIA!!!
AMÉM!!!
Infelizmente não é bem assim. Rádio Cidade é marca registrada.É um nome genério, igual Clube, Educadora, Gazeta, entre outros.
Mas mesmo lá o Call Sign convive com: The Beat, Oldies, Alternative, Best Country....Por isso o modelo americano é interessante, com três ou quatro letras que não podem se repetir. Evita esse tipo de confusão.
Sobre a Aleluia, não volta tão cedo pelo visto. Tudo da rádio foi apagado, perfis, menções, localização e até no site da rede foi removido. É um milagre mesmo essa mudança kkkkkkEstá no vitrolao. Músicas interessantes.
Mas se voltasse como Studio99 marcaria mais.
Até as vinhetas eram legais. Se não jogaram fora bastaria digitalizar.
A Studio99 marcou uma geração.
Se voltar como rádio jovem estará sozinha no dial da região.
Viajando... será que a Aleluia não poderia ocupar os 101,5 da JP, grupo ric?
Ainda no vitrolão. Poucas músicas, estão se repetindo bastante.Sobre a Aleluia, não volta tão cedo pelo visto. Tudo da rádio foi apagado, perfis, menções, localização e até no site da rede foi removido. É um milagre mesmo essa mudança kkkkkk
Infelizmente não é bem assim. Rádio Cidade é marca registrada.
Radio Cidade de algum lugar até pode.
Usar as vinhetas da Rádio Cidade, a oficial, jamais.
Não sei se falta criatividade aos donos das emissoras ou o quê, mas tem muitas rádios com o mesmo nome país afora. Rádio Cidade é apenas um exemplo. Se tais emissoras com o mesmo nome fizessem parte de uma mesma rede, aí sim, mas não têm qualquer relação, além de programações diferentes. Enfim, só nota isso quem realmente gosta de rádio. A maior parte da população apenas liga ali para ter alguma distração.É isso, não há problema em ter o mesmo nome, mas sim usar/plagiar vinhetas ou logo de uma rádio com marca registrada.
Há problema sim.É isso, não há problema em ter o mesmo nome, mas sim usar/plagiar vinhetas ou logo de uma rádio com marca registrada.
Sério? Tem o link desse site?Sobre a Aleluia, não volta tão cedo pelo visto. Tudo da rádio foi apagado, perfis, menções, localização e até no site da rede foi removido. É um milagre mesmo essa mudança kkkkkk
E sobre a migrante, o site da Independência voltou a ativa e está em construção. Algo aconteceu na família siliprandi.
Viajou total. A JP de Cascavel tá no ar desde os anos 90, me arrisco a dizer que é uma das primeiras afiliadas da emissora. Deve fazer sucesso ainda pra estar no ar até hoje. Podia ocupar uma popular que é mais do mesmo. JP é pop. Quando eu era criança sonhava que o dial tivesse muitas rádios pop. Hj sonho com emissoras adultas ocupando o dial.Está no vitrolao. Músicas interessantes.
Mas se voltasse como Studio99 marcaria mais.
Até as vinhetas eram legais. Se não jogaram fora bastaria digitalizar.
A Studio99 marcou uma geração.
Se voltar como rádio jovem estará sozinha no dial da região.
Viajando... será que a Aleluia não poderia ocupar os 101,5 da JP, grupo ric?
Como eu disse... Viagem...Viajou total. A JP de Cascavel tá no ar desde os anos 90, me arrisco a dizer que é uma das primeiras afiliadas da emissora. Deve fazer sucesso ainda pra estar no ar até hoje. Podia ocupar uma popular que é mais do mesmo. JP é pop. Quando eu era criança sonhava que o dial tivesse muitas rádios pop. Hj sonho com emissoras adultas ocupando o dial.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?