Membro conhecido
- Sep
- 3,933
- 3,712
Será que a RIC pode conseguir substituir a Rede Aleluia pela Jovem Pan FM em Maringá?descobrindo pelo tudoradio que a antiga jovem pan fm de foz do iguaçu virou 93 fm. era uma rádio da rede catedral e agora passou para a life comunicações, que tem uma rádio em arapongas, a redetv paraná e a tenda tv.
Eu não me surpreenderia se a Life Comunicações comprasse a FM de Maringá controlada pela Rede Catedral.descobrindo pelo tudoradio que a antiga jovem pan fm de foz do iguaçu virou 93 fm. era uma rádio da rede catedral e agora passou para a life comunicações, que tem uma rádio em arapongas, a redetv paraná e a tenda tv.
Uma pena e um alívio o dial de Cascavel ser tão sem novidades.Tudo Rádio - Mundo Livre FM completa 17 anos com veiculação de especial em Curitiba (PR) - Rádio News
Emissora voltada ao segmento rock entrou no ar no dia 10 de fevereiro de 2008tudoradio.com
Foi diretor da TV Guará/Rede Massa, canal sediado em Francisco Beltrão com sucursal em Ponta Grossa (minha cidade).Banda B tem um novo diretor executivo: Jairo CajalTudo Rádio - Grupo Ric anuncia Jairo Cajal como novo diretor executivo da Rádio Banda B em Curitiba - Rádio News
Executivo assume o cargo com a missão de fortalecer e expandir a emissoratudoradio.com
É porque as ondas hertzianas apocalípticas retroativas da Caribe FM estão interferindo.pq o link da massa fm de maringa sempre fica fora do ar do site dos radios ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?