92,3 Estudio Bolsonaro FM - Falando mal do Lula e do Alexandre de Morais, acreditem, nem nessa hora mudaram o discurso.
Rádio Zumbi Estúdio Bolsonaro FM, estou pra ver rádio pior do que essa, afirmo que é a pior rádio da história de Cascavel.Tornado em Cascavel... e as nossas rádios?
Ontem pela manhã ainda no rastro do tornado, fiquei algumas horas sem energia e apelei parao rádio para saber o que acontecia. Não estamos preparados para uma grande emergência.
Descrevo o que ouvi e claro, durante o dia pode ter havido mudanças.
91,7 CATVE - Programação normal.
92,3 Estudio Bolsonaro FM - Falando mal do Lula e do Alexandre de Morais, acreditem, nem nessa hora mudaram o discurso.
93,1 Radio T - fora do ar
93,9 CBN - Algumas informações intercaladas com noticiário de rede.
95,7 Tarobá - Só na portadora, fora do ar assim como a TV Tarobá.
98,9 Massa - Algumas informações genéricas transmitidas pelo Cantini, programação normal seguindo.
99,5 Aleluia - Programação normal informando horários de culto em Cascavel.
101,5 Jovem Pan - Programação normal.
102,7 Capital - Fora do ar.
105,9 Colméia - Bastante informação com algumas músicas intercaladas. Acredito que até para que houvesse atualização e não ficarem repetindo a mesma coisa.
Em tempos de comunicação fácil faltou gente na rua informando.
Em Curitiba, mais da metade das rádios é de igreja. Horrível porque não é para ajudar as pessoas, é só para arrancar dinheiro delas com aquela conversa mole o dia todo, divulgando o número da conta bancária e o PIX. Mas, como dizem, o golpe tá aí. Cai quem quer.Rádio Zumbi Estúdio Bolsonaro FM, estou pra ver rádio pior do que essa, afirmo que é a pior rádio da história de Cascavel.
Aí é triste heim amigo, emissoras com programação religiosa ninguém merece, são insuportáveis, é impressionante como o povo é burro em seguir esses falsos profetas. Quando mais esse tipo de igreja avança, mais aumenta a ignorância, o fanatismo, intolerância e o radicalismo, estamos mergulhando em trevas.Em Curitiba, mais da metade das rádios é de igreja. Horrível porque não é para ajudar as pessoas, é só para arrancar dinheiro delas com aquela conversa mole o dia todo, divulgando o número da conta bancária e o PIX. Mas, como dizem, o golpe tá aí. Cai quem quer.
Aí é triste heim amigo, emissoras com programação religiosa ninguém merece, são insuportáveis, é impressionante como o povo é burro em seguir esses falsos profetas. Quando mais esse tipo de igreja avança, mais aumenta a ignorância, o fanatismo, intolerância e o radicalismo, estamos mergulhando em trevas.
Não entro no mérito do desperdício pois deve ter quem goste.Aqui em Cascavel temos uma rádio arrendada a igreja, a Rede Aleluia da Universal, mas mesmo assim é um desperdício da frequência, pois é de classe A2, ou seja, 30.000 watts para propagar mentiras e fazer lavagem cerebral.
Gostaria que tivesse uma Alpha, Mix, Antena 1 ou poderia ser uma local mesmo, que tivesse coragem para fazer algo diferente. Dial de Cascavel não vai mudar, mais curto que vôo de galinha consolidado.Não entro no mérito do desperdício pois deve ter quem goste.
Sendo assim, pra mim qualquer rádio que toque sertanejo é desperdício.
Só sinto falta de mais alternativas.
Mas o que temos é religiosa ou sertanejo.
Aqui em Cascavel temos uma rádio arrendada a igreja, a Rede Aleluia da Universal, mas mesmo assim é um desperdício da frequência, pois é de classe A2, ou seja, 30.000 watts para propagar mentiras e fazer lavagem cerebral.
Sim, essa 99.5 que hoje está a sintonia do Bispo Pedir Mais Dinheiro. A família Carelli botou a Verdes Campos fora, ao vender a emissora para a T, bem que poderiam ter vendido pra outro alguém que estivesse disposto a mantê-la no ar, mas fazer o que, né? Vai ficar na lembrança, e o nome apenas na razão social do CNPJ.Ouvia muito essa 99.5 de Cascavel entre 1988-1990 quando era Studio 99 FM...Morava numa cidadezinha chamada Roncador e lá pegava bem o sinal apesar dos 125 km de distância...Era a época do auge da rivalidade entre Studio 99 FM X Verdes Campos FM e sinceramente ouvia as duas quase que simultaneamente mesmo com um aparelho pois a Studio FM tocava mais eurodance enquanto que a Verdes Campos tinha um áudio melhor e ainda retransmitia o Conexão Europa que eu gostava bastante...Hoje em dia,excluindo dexismo ou alguma novidade no dial mal ouço emissoras que se resumem a playlist de sertanejos universitários de gosto duvidoso (maioria), religiosas (todas) e as jornalísticas militantes (todas)...Atualmente minhas "radios" são os meus valiosos MP3.
Tenho o prefixo da Verdes Campos que gravei em 1978 logo que entrou no ar, em 92,7 MHz."A primeira a gente nunca esquece"
Nunca será esquecidaView attachment 15647
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?