Novo membro
- Sep
- 12
- 20
Ouvir rumores que a Jovem Pan estaria negociando com o Grupo Roma ou vice versa, e iria assumir as rádios do Sistema Roma de Rádio. Mas foram rumores, não sei se procede. Ouvi tbm rumores da possibilidade de vim na 107.5 FM que pertence ao Sistema lageado de Comunicação, proprietária da Puc TV de Goiás. Vamos esperar....talvez poder ser nessa frequência mesmo.
Ouvir rumores que a Jovem Pan estaria negociando com o Grupo Roma ou vice versa, e iria assumir as rádios do Sistema Roma de Rádio. Mas foram rumores, não sei se procede. Ouvi tbm rumores da possibilidade de vim na 107.5 FM que pertence ao Sistema lageado de Comunicação, proprietária da Puc TV de Goiás. Vamos esperar....
A Classe A2 com a Potência (ERP) é 30 kW com 14,8 dBk, com o contorno protegido de 36 km e a antena com 150 metros de altura (fonte: Teleco).Confirmado! Jovem Pan de volta a Belém, agora na Frequência 107.5 FM. Previsão que entre no ar em setembro deste ano. Detalhe a frequência 107.5 FM foi outorgada na Classe A2, isso significa que vamos ter um sinal com alcance longo, saindo até da região metropolitana, sem qualquer interferência. A 107.5 FM pertence ao sistema lageado de Comunicação, proprietária da Puc TV de Goiás. Devemos ter testes nos próximos meses.
[...]
A praça, que foi uma das veteranas na formação da rede Jovem Pan, teve outra afiliada operando de 1994 a 2018. De acordo com informações apuradas pelo tudoradio.com com a rede paulista, o contrato foi de fato concretizado nesta sexta-feira (28) com a assinatura da matriz, resultando no retorno da Jovem Pan FM a Belém. A rádio estava ausente do mercado da capital paraense desde julho de 2018, quando operava em 102.3 FM. Agora, a rede volta em 107.5 FM, emissora migrante da AM 640.
[...]
Pelo que já ouvi falar, a 640 esteve no ar por um curto período, há não sei quantos anos atrás, retransmitindo a Rede Aleluia.A Classe A2 com a Potência (ERP) é 30 kW com 14,8 dBk, com o contorno protegido de 36 km e a antena com 150 metros de altura (fonte: Teleco).
Qual era emissora na AM 640 kHz? Essa é novidade pra mim, pois nunca teve alguma rádio em Belém antes de 690 (acredito que é mais um caso da rádio AM que ganha concessão e por motivos desconhecidos, nunca entra no ar).
Era a Rádio Maguari AM 640 Khz. Ele esteve no ar por um curto período de tempo (não lembro ao certo). Mas, cheguei a sintonizá-la na época. Depois saiu do ar e nunca mais voltou.A Classe A2 com a Potência (ERP) é 30 kW com 14,8 dBk, com o contorno protegido de 36 km e a antena com 150 metros de altura (fonte: Teleco).
Qual era emissora na AM 640 kHz? Essa é novidade pra mim, pois nunca teve alguma rádio em Belém antes de 690 (acredito que é mais um caso da rádio AM que ganha concessão e por motivos desconhecidos, nunca entra no ar).
Pelo que já ouvi falar, a 640 esteve no ar por um curto período, há não sei quantos anos atrás, retransmitindo a Rede Aleluia.
Era a Rádio Maguari AM 640 Khz. Ele esteve no ar por um curto período de tempo (não lembro ao certo). Mas, cheguei a sintonizá-la na época. Depois saiu do ar e nunca mais voltou.
Era a Rádio Maguari AM 640 Khz. Ele esteve no ar por um curto período de tempo (não lembro ao certo). Mas, cheguei a sintonizá-la na época. Depois saiu do ar e nunca mais voltou.
Era a mesma que era sintonizada na AM 1080 kHz antes de virar Rádio Novo Tempo Belém? Que estranho... Eu conseguia captar essa rádio no interior na década passada até migrar pro FM.
Foi falha minha. Confundi a 640 com a 1080. Na verdade a 640 nunca esteve no ar. Peço desculpas pelo equivoco e pela confusão provocada.A minha informação procede se a Rádio Maguari AM 640 kHz é a mesma sintonizada na AM 1080 kHz antes de virar Rádio Novo Tempo Belém?
A minha informação procede se a Rádio Maguari AM 640 kHz é a mesma sintonizada na AM 1080 kHz antes de virar Rádio Novo Tempo Belém?
Ah, tudo bem!Foi falha minha. Confundi a 640 com a 1080. Na verdade a 640 nunca esteve no ar. Peço desculpas pelo equivoco e pela confusão provocada.
Recebi a informação que vão concluir essa migração até setembro deste ano. Segue a informação:Alguém tem alguma atualização sobre a possível instalação da Radio Clube do Pará FM 106,9 Mhz ? Todo dia estou olhando para a torre da RBA e nada de instalação do Sistema irradiante da futura FM.
pena que não é a mesma potencia da princesa fm 107,3.RDS da rádio jade FM 97.7 MHz de capanema (sede e estúdios) e concessão de bonito.
Onde foi essa captação da Rádio Jade FM 97.7 MHz?RDS da rádio jade FM 97.7 MHz de capanema (sede e estúdios) e concessão de bonito.
Foi na margem da rodovia BR-316, não sei qual foi o município aonde foram capturadas essas fotos. Se foi em santa maria do pará, ou em nova timboteua ou em bonito (cidade de concessão da emissora citada).Onde foi essa captação da Rádio Jade FM 97.7 MHz?
Foi na margem da rodovia BR-316, não sei qual foi o município aonde foram capturadas essas fotos. Se foi em santa maria do pará, ou em nova timboteua ou em bonito (cidade de concessão da emissora citada).
As imagens são de uma central multimídia do renault kwid (não sei qual é a versão), aquele carro subcompacto da marca francesa que tem uma antena ajustável enorme no teto.
Deve ser o local abaixo:Eu estou passando as férias aqui na vila de aturiaí em augusto corrêa (aonde nasceu a minha mãe) e só pega bem duas emissoras de rádio que é a mania FM 91.3 MHz (concessão no município) e a rádio educadora de bragança na FM 93.7 MHz com o recurso de RDS ainda, as rádios pérola fm (92.1), rosário fm (106.7) de bragança e a princesa fm (107.3, só pega de manhã cedo) de nova timboteua chegam por aqui com sinal fraco.
Aqui na casa da minha avó materna não eu consegui capitar as emissoras de televisão digital (não tenho como ver o sinal analógico) vindo de bragança no meu smartphone reserva o samsung galaxy J2 prime TV (SM-G532MT).Deve ser o local abaixo:
View attachment 21698
Algumas perguntas:
Pega alguma emissora da capital Belém (AM e FM) no local e outras vindas em outras cidades?
Pega a Mirante News FM 104.1 MHz (só sei que chega em Viseu)?
Os canais de TVs analógicas e digitais são captadas?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?