Membro conhecido
- Sep
- 4,095
- 4,075
Só tá faltando em salinas ou até mesmo aqui em PirabasAutorizado, 99fm Capanema 91,5.
E outras cidades também a 99fm foi autorizada.
Pois é... mas até agora, assim como salinopolis e São João De Pirabas não a canal vago de RTRFM.Só tá faltando em salinas ou até mesmo aqui em Pirabas
View attachment 26795
Tá correndo, a boca pequena e larga, nos quatro cantos da Mangueirosa, a compra milionária de uma Rádio FM em Belém. A dona, de fato, da Rádio é uma juíza do Tribunal de Justiça do Pará, cujo sobrenome lembra um juiz que virou senador. Quem está à frente, como testa de ferro, é o namorado oculto da magistrada, de voz potente e marcante. E, dizem as más línguas, o negócio, de Frequência Modulada, é TOP dos Tops!!! O amor está no ar!!
Fonte: View attachment 26796bocadejambu.com.br
Não sei se procede mas.......
A notícia é essa aí do site cuja fonte citei. Não sei nada além disso e também não posso afirmar a veracidade das informações (falei isso também). Até pensei em desistir de publicar isso. Mas, achei que alguém poderia complementar. Mas, não publicarei mais notícias desse site.É a Rádio Rauland FM? Se for essa emissora, saiu nota desmentindo tal negociação pra compra ou arrendamento, além de encaminhar processo judicial aos que divulgaram a notícia, que a Rauland já classifica como "fake news". E outra... dá os nomes dos envolvidos, pois a notícia parece estar pela metade.