Texto feito no ChatGPT kkkk preguiça até pra inventar fanfic
Chat GPT ? eu sou formada em comunicação social/jornalismo pela UnB, não preciso de aplicativo para publicar noticias não. E não estou nem ai para sua opinião, aliais, vinda de Jardel não se espera muita coisa não, só sabe abrir a boca imunda para falar bosta e lixo!!!Texto feito no ChatGPT kkkk preguiça até pra inventar fanfic
Chat GPT ? eu sou formada em comunicação social/jornalismo pela UnB, não preciso de aplicativo para publicar noticias não. E não estou nem ai para sua opinião, aliais, vinda de Jardel não se espera muita coisa não, só sabe abrir a boca imunda para falar bosta e lixo!!!
Chat GPT ? eu sou formada em comunicação social/jornalismo pela UnB, não preciso de aplicativo para publicar noticias não. E não estou nem ai para sua opinião, aliais, vinda de Jardel não se espera muita coisa não, só sabe abrir a boca imunda para falar bosta e lixo!!!
É a mesma contaMuito estranho uma conta que faz propaganda na Bahia querer fazer no Espírito Santo.
Isso lembra a conta da Suzana que se diz moradora próximo em Brasília e faz a mesma coisa.
Quem tem que tomar vergonha na cara e voce seu lixo, playbozinho de merda que só fala bosta DESDE SEMPRE enchendo o saco dos outros e atacando quem gosta de programa popular e jornais policiais.Ninguém aqui é trouxa. Tá na cara que o texto foi gerado por inteligência artificial. Tenha vergonha na cara seu vagabundo.
E tá achando que eu tenho medo de você? Não tenho medo mesmo, não vem com conversinha fiada pra cima de mim não, se voltar a tocar no meu nome novamente vou procurar medidas judiciais cabiveis na esfera cível e criminal. Acabou, daqui pra frente quem me atacar de forma velada vou descer o aço mesmo, vou falar a verdade nua e crua sem dó mesmo.Ninguém aqui é trouxa. Tá na cara que o texto foi gerado por inteligência artificial. Tenha vergonha na cara seu vagabundo.
E tá achando que eu tenho medo de você? Não tenho medo mesmo, não vem com conversinha fiada pra cima de mim não, se voltar a tocar no meu nome novamente vou procurar medidas judiciais cabiveis na esfera cível e criminal. Acabou, daqui pra frente quem me atacar de forma velada vou descer o aço mesmo, vou falar a verdade nua e crua sem dó mesmo.
Eu já desconfiava!É a mesma conta
Que isso... Respeite os outros!Quem tem que tomar vergonha na cara e voce seu lixo, playbozinho de merda que só fala bosta DESDE SEMPRE enchendo o saco dos outros e atacando quem gosta de programa popular e jornais policiais.
Aproveite e me inclua nesse processo... pois quando eu receber a citação judicial, saberei seu nome real e processarei de volta.E tá achando que eu tenho medo de você? Não tenho medo mesmo, não vem com conversinha fiada pra cima de mim não, se voltar a tocar no meu nome novamente vou procurar medidas judiciais cabiveis na esfera cível e criminal. Acabou, daqui pra frente quem me atacar de forma velada vou descer o aço mesmo, vou falar a verdade nua e crua sem dó mesmo.
Qual dos nomes? Brunno Pimentel, Suzana Freire ou Fernanda Carvalho?
Ele só não faz isso por medo de revelar seu nome e complicar-se com a Justiça, tendo em vista a difamação e fake news contra uma emissora de TV do ES. Inclusive, pelo que fiquei sabendo, essa emissora já está de olho nesse vagabundo, e parece que descobriu-se o seu verdadeiro nome... O que é dele está guardado!
Qual dos nomes? Brunno Pimentel, Suzana Freire ou Fernanda Carvalho?
Juliana Salles, Juliana Neiva, Yasmin, Marina Santos Dumont e por aí vai... O Chico Anysio dos fóruns, vários personagens.
Ele só não faz isso por medo de revelar seu nome e complicar-se com a Justiça, tendo em vista a difamação e fake news contra uma emissora de TV do ES. Inclusive, pelo que fiquei sabendo, essa emissora já está de olho nesse vagabundo, e parece que descobriu-se o seu verdadeiro nome... O que é dele está guardado!
Jovem Pan Vitória Anuncia Mudanças na Programação a Partir de Segunda-Feira
A Jovem Pan Vitória 100,1 FM voltará a retransmitir o "Jornal da Manhã" da rede Jovem Pan a partir da próxima segunda-feira, dia 4 de novembro. A mudança acontece após a saída da Jovem Pan News de Vitória, que agora libera espaço para a programação original da rede.
Além disso, a FM O Dia, que estreia na frequência 90,5, começará a retransmitir 100% da programação do Rio de Janeiro a partir da mesma data. Os ouvintes podem aguardar a inclusão de programas regionais na grade de programação a partir do dia 18 de novembro, oferecendo uma nova perspectiva e conteúdo voltado para a comunidade local.
Essas alterações visam enriquecer a oferta de informação e entretenimento para os ouvintes de Vitória e região, trazendo tanto a tradição da Jovem Pan quanto as novidades da FM O Dia.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?