Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM no estado do Espírito Santo

Membro conhecido
Feb
820
1,075
Rádios FM existentes na Grande Vitória - ES:

90.1 - Band News FM (Grupo Sá Cavalcante)
90.5 - Jovem Pan News (Grupo Buaiz)
91.1 - Rádio América (Arquidiocese de Vitória)
91.9 - Massa FM Vitória (Grupo SIM)
92.5 - CBN (Rede Gazeta)
93.1 - Massa FM Guarapari (Grupo SIM)
93.5 - Rede Aleluia (Igreja Universal)
94.1 - FM Super Vila Velha (Grupo Midiacom)
94.5 - FM Super Viana (Grupo Midiacom)
94.9 - Band FM Guarapari (Grupo Ricardo Conde)
95.9 - Rádio Novo Tempo (Igreja Adventista)
96.5 - Nossa Rádio (Igreja Internacional da Graça de Deus)
97.1 - Rádio Gazeta (Rede Gazeta)
97.7 - Rocket 977 FM (Grupo UVV)
99.1 - Tribuna FM (Rede Tribuna)
99.5 - Legal FM (Rede Tribuna)
100.1 - Jovem Pan (Grupo Buaiz)
100.9 - Viva FM (Grupo SIM)
101.5 - SpaceSex ON (Grupo UVV)
101.9 - Radio Nova Onda Aracruz (Grupo Nova Onda)
102.3 - Litoral (Rede Gazeta)
102.9 - A Cor da Vida FM (ex- senador Magno Malta)
103.7 - Tropical FM (Grupo Faesa)
104.7 - Universitária FM (Universidade Federal do Espírito Santo)
105.1 - Rádio Deus é Amor (Igreja Deus é Amor)
105.7 - Clock FM (Grupo Midiacom)
106.3 - Mix FM (Rede Gazeta)
106.9 - Antena 1 (Grupo Carone/*obs: não tem relação com a rede de supermecados do mesmo nome)
107.3 - SIM FM Aracruz (Grupo SIM)
 
Membro conhecido
Feb
820
1,075
News:

A Rádio Tropical vem passando por investimentos nos ultimos meses e atualizou as vinhetas e chamadas dos programas da emissora, que eram muito antigas, algumas desde da inauguração da emissora em 1982.

Recentemente a Rádio Tropical contratou a jornalista Karen Vip (que veio da FM Super) e Luiz Carlos Lopes (que veio da Litoral FM) para comandar o horário de 07:00 as 12:00.
 
Membro conhecido
Feb
820
1,075
Atualização:

Com a entrada da Rádio ES na frequencia 89,1 FM, Vitória pode ser a primeira capital brasileira a não ter mais rádio AM em atividade.
 
Membro conhecido
Sep
3,670
4,649
Atualização:

Com a entrada da Rádio ES na frequencia 89,1 FM, Vitória pode ser a primeira capital brasileira a não ter mais rádio AM em atividade.
Não... foi Manaus (AM) já não tem mais emissoras porque todas já migraram pro FM. Tem outra capital que não tem AM é a cidade de Natal (RN), mas o motivo é que duas emissoras estão fora do ar, porém ainda não houve migração.​
 
Membro conhecido
Oct
1,324
1,800
Não... foi Manaus (AM) já não tem mais emissoras porque todas já migraram pro FM. Tem outra capital que não tem AM é a cidade de Natal (RN), mas o motivo é que duas emissoras estão fora do ar, porém ainda não houve migração.​
E a Super Rede Boa Vontade AM 610 lá em Manaus? Não tenho informações de que a mesma tenha migrado ainda.
 
Membro conhecido
Sep
3,670
4,649
Não... foi Manaus (AM) já não tem mais emissoras porque todas já migraram pro FM. Tem outra capital que não tem AM é a cidade de Natal (RN), mas o motivo é que duas emissoras estão fora do ar, porém ainda não houve migração.​
E a Super Rede Boa Vontade AM 610 lá em Manaus? Não tenho informações de que a mesma tenha migrado ainda.
A Rádio Boa Vontade AM 610 kHz fica em Iranduba e é captado em Manaus, a única emissora na Grande Manaus que tem na região, após todas as rádios AM na capital do Amazonas terem migrado pro FM. Aliás, tem um caso curioso da Rádio Rio Mar, que migrou pro FM sem ser AM, pois era sintonizada em OT (Onda Tropical).​
 
Membro conhecido
Oct
1,324
1,800
A Rádio Boa Vontade AM 610 kHz fica em Iranduba e é captado em Manaus, a única emissora na Grande Manaus que tem na região, após todas as rádios AM na capital do Amazonas terem migrado pro FM.​
Entendi.

Aliás, tem um caso curioso da Rádio Rio Mar, que migrou pro FM sem ser AM, pois era sintonizada em OT (Onda Tropical).​
Oxe, tenho vaga lembrança de que a Rio Mar tinha AM também. Acho que ela permaneceu com OT depois da AM migrar, mas creio que hoje não esteja mais ativa.

Atualização:

Com a entrada da Rádio ES na frequencia 89,1 FM, Vitória pode ser a primeira capital brasileira a não ter mais rádio AM em atividade.
De toda maneira, no Sudeste a capital capixaba será a primeira, mas também por algumas AMs terem desligado ainda sem migrar, como a América AM. A Novo Tempo também tá fora no AM, certo?

Dentre as capitais brasileiras, além da situação futura de Vitória, já não existe mais AM ativa em: Cuiabá, Campo Grande, Natal, Porto Velho, Aracaju e Palmas (de Palmas tenho minhas dúvidas, a concessão da Rádio Tocantins AM 580 migrou formalmente para Rede Aleluia FM 90.5, mas na prática a AM seguiu com a programação original, não sei como tá hoje).
 
Membro conhecido
Feb
820
1,075
A Massa FM de Guarapari 93,1 FM saiu do ar e a Rede Sim vendeu a rádio para UVV (faculdade particular de Vila Velha/ES). Pelo que está sendo apurado o grupo está em busca de uma rede popular para se afililar, talvez a Rede Up (SP) ou a Clube FM (DF).
 
Membro conhecido
Nov
1,583
2,437
A Massa FM de Guarapari 93,1 FM saiu do ar e a Rede Sim vendeu a rádio para UVV (faculdade particular de Vila Velha/ES). Pelo que está sendo apurado o grupo está em busca de uma rede popular para se afililar, talvez a Rede Up (SP) ou a Clube FM (DF).
Pelo jeito será independente
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
3,670
4,649
1582784997.gif
29/01/2024 - Dial Colatina - ES
90.9 FM: No ar 90.9 FM, concessão nova de classe C, em expectativa para a estreia da Antena 1.​
Fontes: Line-UP (tv.br) e Line-UP (.com).
 
Membro ativo
Sep
144
53
Entendi.


Oxe, tenho vaga lembrança de que a Rio Mar tinha AM também. Acho que ela permaneceu com OT depois da AM migrar, mas creio que hoje não esteja mais ativa.


De toda maneira, no Sudeste a capital capixaba será a primeira, mas também por algumas AMs terem desligado ainda sem migrar, como a América AM. A Novo Tempo também tá fora no AM, certo?

Dentre as capitais brasileiras, além da situação futura de Vitória, já não existe mais AM ativa em: Cuiabá, Campo Grande, Natal, Porto Velho, Aracaju e Palmas (de Palmas tenho minhas dúvidas, a concessão da Rádio Tocantins AM 580 migrou formalmente para Rede Aleluia FM 90.5, mas na prática a AM seguiu com a programação original, não sei como tá hoje).
Desculpa me pois não sou de vitória ES, sou de volta redonda RJ, aqui sempre ouço a Deus e amor 1050 am de vitória, então ela está no am e FM, confere aí, pode ser que eu esteja errado
 
Top