Membro conhecido
- Sep
- 379
- 471
Sou de Pacajus onde fica a rádio. A Boa Nova era o nome fantasia quando ela era do AM 1410, quando migrou para o FM 91.7 futura 103.5 mudou para Shalom FM.Curioso que no Mosaico da Anatel consta uma tal de Rádio Boa Nova. Inclusive, a RF se vence em 13 de Junho deste ano.
View attachment 19024
View attachment 19025
Sou de Pacajus onde fica a rádio. A Boa Nova era o nome fantasia quando ela era do AM 1410, quando migrou para o FM 91.7 futura 103.5 mudou para Shalom FM.
Esse também de ser Boa Nova AM era Rádio Guarany AM e ela foi doada pelo pai do atual prefeito de Pacajus a Comunidade Católica Shalom e está desde então....
Quando ela era no AM o transmissor ficava dentro das terras da fábrica dos sucos Jandáia para ajudar com os custos de energia elétrica.
Isso hoje não é mais...
E não sei o pq eles querem duas rádios na mesma região. Pq quando for ativar a de Fortaleza com certeza o sinal vai abranger Pacajus.
Detalhe desde quando o valor do boleto da migração foi pago a rádio Shalom de Pacajus estar fora do ar.
E os portais com LINE UP e Tudo Rádio informa como se ela estivesse ativa.
Essa rádio num é arrendamento não pelo sindicato dos ônibus?
É sim:Essa rádio num é arrendamento não pelo sindicato dos ônibus?
Alguém sabe mim informar o motivo Plus FM 99.5 de Chorozinho onde tem os estúdios em Pacajus está fora do ar a dias?
Não é pela programação pq captamos aqui 98.7 de Redenção e 106.1 de Cascavel.
View attachment 19341
É sim tirei ontem a noite, mas rádio a dias está fora do ar.Esse print é recente?
Alguém sabe mim informar o motivo Plus FM 99.5 de Chorozinho onde tem os estúdios em Pacajus está fora do ar a dias?
Não é pela programação pq captamos aqui 98.7 de Redenção e 106.1 de Cascavel.
View attachment 19341
É sim tirei ontem a noite, mas rádio a dias está fora do ar.
Mas ficou com a informação na frequência.
Não tem esse mensagem.A Plus de Redenção também mostra essa mensagem?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?