É eu sei, vocês deram sorte da rádio daí não ter trocado de rede. Saudades da Hora do Ronco.Mas é a mesma que tinha aí, ambas controladas pelo Grupo Bandeirantes da Bahia. Até a frequência, coincidentemente, é a mesma, nos 99.1 MHz.
Aqui usam materiais da BandNews de Salvador em alguns jornais da programação, como o próprio Jornal BandNews e o Band Revista.
Deixa o Aemão mesmo Bandnews FM.
Rádio ao vivo é mais vivo que o requentado podcast. Aemão wins!Em plena era dos podcasts ainda usam esse termo kkkk
Nem faria sentido trocar por aqui. No interior ter uma rádio all news não tem nenhuma demanda, tanto que a própria Band FM tem alguns horários destinados ao jornalismo.É eu sei, vocês deram sorte da rádio daí não ter trocado de rede. Saudades da Hora do Ronco.
Tinha uma pirata aí que retransmitia a Antena 1?Juazeiro-BA Radio 87,9 em fase de testes, transmitindo radio mega mix japan
Essa frequência tá livre no plano básico, isso não significa que vai pra migrante.dizem que essa rádio vai operar nos 91.5 mhz e de classe c com 300 watt no transmissor
Eu tinha pensado nisso. Acho que eles decidiram mudar aqui pra All News porque tem muita rádio popularesca por aqui, apesar de a Band FM na época não estar muito atrás no IBOPE. Vitória da Conquista tem mais sorte que Salvador.Nem faria sentido trocar por aqui. No interior ter uma rádio all news não tem nenhuma demanda, tanto que a própria Band FM tem alguns horários destinados ao jornalismo.
E também, a Band aqui tá nadando de braçadas, praticamente sozinha no mercado. A ex-Transamerica perdeu público nos últimos meses após a rede mudar o seguimento. Tanto que a afiliada trocou para a Rádio UP, popularesca até o talo!
Ainda tem sim em 104,3, so entra no ar na semana ate meio dia ai depois sai do ar kkkTinha uma pirata aí que retransmitia a Antena 1?
Essa frequência tá livre no plano básico, isso não significa que vai pra migrante.
A TransBrasil de Cruz das Almas antigamente era PAM fm rsrs! Radio Panorama Fm, conhecida como PAMEra o nome de uma empresa de transporte aéreo, Transbrasil faliu no início dos anos 2000.
Esse prefixo Trans normalmente é utilizado por uma ex-afiliada da Transamérica.
Exemplo:
TransRio FM 99,9 Juazeiro-BA
Trans99FM 99,7 Balneário Camboriú-SC
TransaHits FM 92,9 Corumbá-MS
Tem uma concorrente com um nome gigante também a Transcontinental FM 104,7 São Paulo-SP.
Já tem a Transbrasil, vamos ver se o Grupo Lomes ressuscita a VARIG FM, VASP FM, PAN AM FM, Oceanair FM, Webjet FM ou Trip FM ??
De um RDS que não está configurado devidamente ou o mais provável que o sinal não está chegando bem na sua localização (do seu aparelho receptor), aí o RDS fica com os carácteres desorganizados.o que significa essa sigla ai embaixo da faixa de uma radio pirata
antes nao tinha esse RDS agora, estranho isso numa radio pirata rsrsDe um RDS que não está configurado devidamente ou o mais provável que o sinal não está chegando bem na sua localização (do seu aparelho receptor), aí o RDS fica com os carácteres desorganizados.
Essa é a Rádio Globo 104,3 ou é uma pirata mesmo?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?