Rádio AM e FM Na Bahia

Membro conhecido
Jan
429
1,171
As migrantes vão ser no FM estendido mesmo.

Membro conhecido
Jan
429
1,171
Mas a rádio independência (deus é amor) de Santo Amaro não usou a frequência que estava indicada na lista da Anatel e passou a usar os 101,7 MHz que não estava na lista da Anatel.
Mas é isso. Quando a Deus é Amor passou a operar na FM já tinha lista de frequências no eFM?

Mar
53
83
Mas é isso. Quando a Deus é Amor passou a operar na FM já tinha lista de frequências no eFM?
LISTA DA CONSULTA DA ANATEL PARA O FM ESTENDIDO EM SALVADOR:
.

Cristal | 76.1 FM

Independência/Deus é Amor | 76.9 FM
(Abriu mão da frequência estendida e optou por uma frequência convencional 101.7 MHz)

Cultura | 77.7 FM
(Futura CBN Salvador ou CBN Cultura)

Rede Aleluia | 78.5 FM

Novo Tempo | 79.3 FM

Excelsior | 80.1 FM

Sociedade | 80.9 FM

Cruzeiro | 81.7 FM

*LEMBRANDO QUE ESSAS FREQUÊNCIAS SERÃO DESTINADAS AS RÁDIOS AM DA CAPITAL BAIANA QUE JÁ DERAM ENTRADA NO PROCESSO DE MIGRAÇÃO AM-FM E FORAM APROVADAS*

Mar
53
83
Sim, eu estou cuidando da página da CBN! Tenho conversado sempre com a equipe que trabalha com André e particularmente, André é um cara que eu admiro não só como jornalista, radialista, gestor de rádios, nem como político (que está conjecturando ser) mas sim como pessoa.

E como já disse aqui em páginas anteriores, eu estou acompanhando tudo da CBN e desde fevereiro da Mix FM Salvador 104.3
É oficial?

Mar
53
83
E sempre que eu puder eu vou trazer as informações aqui no fórum e lá no grupo do wpp daqui do fórum

D

Deleted member 5645

Guest
Rádio Clube FM de Brasília/DF dos Diários Associados em breve em Barreiras, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas. Hoje a rádio estreou em Jijoca de Jericoacoara/CE, sendo a 1º afiliada da rede do Nordeste (apesar de existir uma Clube FM no Recife, com a mesma marca da emissora do DF, essa não faz parte da rede).

Membro conhecido
Oct
554
794
A estreia da Rádio Mix FM 104.3 de Salvador será oficializada na próxima segunda-feira (16), com apresentação em rede nacional às 18h00 (na abertura do programa Mix Tudo). Porém, os ouvintes da capital baiana perceberão algumas novidades que envolvem a futura afiliada a partir de hoje (13).

Nesta sexta-feira (13) a 104.3 FM assumirá a expectativa definitiva da Rádio Mix FM a partir das 13h00, deixando de ser identificada como Rádio Digital. A intenção é realizar alguns testes, como disparos de break, locução, programação musical, entre outros detalhes.

Já na segunda-feira (16), a grade local da Rádio Mix FM já estará ativa, começando às 06h00 com o Jornal da Mix. A afiliada também terá janelas locais das 08h00 às 11h00 e das 19h00 às 21h00.

Membro ativo
Nov
123
217
Esse Jornal da MIX será com apresentação local? A rádio será gerenciada por Lomes ou pela família Sena?

Membro conhecido
Oct
554
794
Esse Jornal da MIX será com apresentação local? A rádio será gerenciada por Lomes ou pela família Sena?
Será Local. Até porque a Rede não tem Jornalismo, só o Mix News das 5:00 às 5:45. Pela família Sena! Mas se não me engano a Paula Lomes Sena é a filha do meio do Lomes.

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip

E a Clube FM de Manaus que ia entrar no lugar da FM O Dia?

Membro
Feb
35
48
Hoje, Daniel Alencar foi a Mar Grande para ajustar a parte técnica da Cultura 1140 AM, já preparando a chegada da CBN SALVADOR.
Só acredito quando sair a news no portal tudo rádio, e espero que quando migrar seja pro FM estendido e continue sendo afiliada a CBN!
Só nos resta agora a chegada da Antena 1, esperança que venha na migração da metrópole AM

Mar
53
83
Só acredito quando sair a news no portal tudo rádio, e espero que quando migrar seja pro FM estendido e continue sendo afiliada a CBN!
Só nos resta agora a chegada da Antena 1, esperança que venha na migração da metrópole AM
Até lá estou acompanhando tudo, como já falei aqui algumas vezes eu tenho fontes ligadas a Daniel e André Spínola que me informam diariamente sobre a futura CBN Salvador.