Ela pegava local em Ipirá, quando operava em 96.7 e antes de mudarem o sistema irradiante.pela primeira vez captei a rádio castro alves fm em 94.7 mhz com sinal médio a noite na região de jacobina , logo depois ela sumiu de vez do rádio
Será que vc ainda não entendeu que isso se chama propagação não? Acontece sempre viu, sua cidade é problematica pra pega radio? Ou é seu radio que não presta?pela primeira vez captei a rádio castro alves fm em 94.7 mhz com sinal médio a noite na região de jacobina , logo depois ela sumiu de vez do rádio
Ela também tá com anunciantes de Itaberaba.91.5 agora com RDS dinâmico.
Só se for por esses dias. Porque ela tem uma boa qualidade técnica.o som da rádio diamantina fm 95.5 de itaberaba parece som de rádio am
Transmissor dela é um Teletronix SP 6000ágileQual a potência atual da 95.7 de Alagoinhas?
essa rádio deve estar usando antena de transmissâo vertical , ou baixaram a potenciaEla pegava local em Ipirá, quando operava em 96.7 e antes de mudarem o sistema irradiante.
que tipo de antena ela usa ???Transmissor dela é um Teletronix SP 6000ágile
quando a 91,5 de ipirá aumentar a potência para 6 KW deve misturar o sinal com a 91.7 de jacobina na região de mairiSó se for por esses dias. Porque ela tem uma boa qualidade técnica.
no passado eu captava ela toda noite com sinal médio em 96.7 na região de jacobinaEla pegava local em Ipirá, quando operava em 96.7 e antes de mudarem o sistema irradiante.
si eu sei que é a propagação do arSerá que vc ainda não entendeu que isso se chama propagação não? Acontece sempre viu, sua cidade é problematica pra pega radio? Ou é seu radio que não presta?
A 94.7 Castro Alves FM é perfeita. Antena (localização) e transmissor. Só o audio que tá em 80% (baixo). Programação 10, sendo uma emissora do interior da Bahia e chega bem na capital (Salvador) 24h por dia. Parabéns.no passado eu captava ela toda noite com sinal médio em 96.7 na região de jacobina
a Castro Alves é tudo de bomA 94.7 Castro Alves FM é perfeita. Antena (localização) e transmissor. Só o audio que tá em 80% (baixo). Programação 10, sendo uma emissora do interior da Bahia e chega bem na capital (Salvador) 24h por dia. Parabéns.
Eu sempre observava isso, mas no áudio mesmo. Não é incomum ver a Piatã com áudio mono. As vezes a impressão que dá que é mudava de mono pra stereo de uma música pra outra RsrsRádio Piatã 94.3 mono com RDS em 4.1%. Consertado o RDS e sumiu o L-R do MPX. Vai entender...View attachment 5026
Esse programa pode ser usado com um SDR comum, daqueles do aliexpress?Rádio Piatã 94.3 mono com RDS em 4.1%. Consertado o RDS e sumiu o L-R do MPX. Vai entender...View attachment 5026
Não. No post anterior que informei as rádios capitada se vc observar eu reportei os tipos de equipamentos usado.Esse programa pode ser usado com um SDR comum, daqueles do aliexpress?
Pode sim. Agora, claro com limitações de parâmetros.Esse programa pode ser usado com um SDR comum, daqueles do aliexpress?
Acho que eles trocaram o processador, pra revisar o que estava em uso.Eu sempre observava isso, mas no áudio mesmo. Não é incomum ver a Piatã com áudio mono. As vezes a impressão que dá que é mudava de mono pra stereo de uma música pra outra Rsrs
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?