Rádio AM e FM Na Bahia

Membro
Nov
25
50
Estranhamente a comunitária de Várzea da Roça já faz duas semanas que não retransmite a Povo FM aos finais de semana, outra coisa que notei foi que a comercial ativou RDS, além de ter melhorado a qualidade de som que sempre foi horrível.

Pôr falar em qualidade, nós anos 90 existia uma rádio no interior da Bahia que posso afirmar com toda certeza do mundo que tinha a melhor qualidade de som, ganhava de todas da capital, dava gosto ouvir a Ipirá FM 104,1.
Não sei se era equalizador, processador ou qual tecnologia, só sei que tinha um som diferenciado das demais, pena que eles abandonarão.

Última edição:
Membro conhecido
Nov
609
1,414
Pôr falar em qualidade, nós anos 90 existia uma rádio no interior da Bahia que posso afirmar com toda certeza do mundo que tinha a melhor qualidade de som, ganhava de todas da capital, dava gosto ouvir a Ipirá FM 104,1.
Não sei se era equalizador, processador ou qual tecnologia, só sei que tinha um som diferenciado das demais, pena que eles abandonarão.
a plástica também me agrada, que deve ter mais de 20 anos, em 97 ela foi afiliada à SoomZoom Sat