Eu também participava do antigo Fórum.Quem é do Antigo Fórum ?
Pois é.Eu tbm era bem antigo no antigo fórum, por volta do ano 2007/2008,
Faz muita falta o tanto de conteúdos que foi gerando com o passar dos anos, uma verdadeira enciclopédia.
Pois é.
Mas, se tiver paciência com a lentidão e com as dificuldades de busca, dá para usar o web.archive.org
Dá para garimpar alguma coisa.
Nem tudo está arquivado.
Olha a imagem anexa.
Nunca fui banido do adrenaline, só recebi uma advertência porque tive um desintedimento com um membro mas já passou. No antigo HT foi por bobeira minha, mas não briguei com ninguém, só infringi uma regra mas ok. Esse último aí nunca vi, está confundindo com outra pessoaOiê Bruno, seja bem-vindo! Mas não cometa os erros do passado p/não ser banido como no adrenaline, HTF e TV Boatozine.
Abraços
Olá, boa noite a todos. Eu sou do antigo forum e é uma grande alegria encontrar esse novo.Quem é do Antigo Fórum ?
Eu também entrei nessa época! Era um barato correr atrás das informações sobre as novidades da TV digital, a chegada a cada cidade, depois os novos canais, as melhorias. Nas outras seções eu entrei muito pouco...Eu sou, acho que entrei no antigo HTF em 2008/2009.
Meu cadastro no HT Fórum era de 2008 !Meu cadastro era de Fev/2003. Membro nº 124. Um dos pioneiros.. rsrs
Replicando meu post de 21/01.Só acho uma pena que o antigo fórum foi simplesmente desativado e deletado.
Ali tinha muitos posts históricos a respeito da implantação da TV Digital no Brasil.
Parece que te a ver com responsabilidade sobre publicações no fórum.Até hoje me pergunto qual foi o real motivo dos caras terem encerrado o HT Forum? Bastava cobrar um valor simbólico anual (garanto que muita gente assinaria). Que pena.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?