Projetor BlitzWolf vp8 com fantasmas e mancha amarela

Novo membro
Aug
2
0
Olá,
Preciso uma ajuda, não achei no Google detalhes desse problema.
Tenho um projetor BlitzWolf VP8 e uso muito pq entrou no lugar da TV, umas 4h por dia pelo menos.
Um tempo atrás um cooler dele deu problema e troquei. Agora outro está fazendo barulho e vou trocar logo.
Mas problema mesmo é que começou uma mancha amarela que nota mais qd tem venda branca e cada vez mais veio piorando de ficar fantasmas na tela, pensei chamar os irmão Winchester mas vou tentar resolver (eu mesmo fiz a piada pq alguém iria fazer ), em cenas mais claras quando muda pra outra escura fica sobra anterior por um tempo. No começo notava pouco mas percebi que vem piorando.

Sabem o que é e como resolver? Desconfio que seja aquecimento e má refrigeração, mas problema persistiu mesmo qd troquei a ventoinha com defeito e estava tudo ok e frio ambiente de menos de 5 graus. Tem como dar um jeito ou é algo permanente? Projetor tem uns 8 meses de uso.

Vlw. Se quiserem fotos ou vídeo do defeito avisem que posto, mas acho que descrevi bem pra quem conhece.

Novo membro
Aug
2
0
Ressucitando o topico pra ver se alguem da uma sugestão

Troquei umas 3x ja o fan interno dele, ele sempre depois de um tempo começa fazer muito barulho e girar fraco, parece q não ta passando muito bem o fluxo de ar suficiente e esse q fica no meio imagino que aqueça demais e estrague com tempo.

O problema esta sendo q ta piorando cada vez mais a imagem. A mancha esta mais escura, acho q queimou o filtro polarizador que fica no LCD. Imagem tb parece mais escura e até com menos definição.

Será q agora só trocando o LCD mesmo ? ou tem como trocar só o filtro polarizador e deve resolver ?

Alguma sugestão ??

Novo membro
Jul
3
0
Olá o botão power do meu vp8 ficou ruim, gostaria de saber como abrir o projetor para consertar