Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Projetor BlitzWolf vp8 com fantasmas e mancha amarela

Novo membro
Aug
2
0
Olá,
Preciso uma ajuda, não achei no Google detalhes desse problema.
Tenho um projetor BlitzWolf VP8 e uso muito pq entrou no lugar da TV, umas 4h por dia pelo menos.
Um tempo atrás um cooler dele deu problema e troquei. Agora outro está fazendo barulho e vou trocar logo.
Mas problema mesmo é que começou uma mancha amarela que nota mais qd tem venda branca e cada vez mais veio piorando de ficar fantasmas na tela, pensei chamar os irmão Winchester mas vou tentar resolver (eu mesmo fiz a piada pq alguém iria fazer 😁), em cenas mais claras quando muda pra outra escura fica sobra anterior por um tempo. No começo notava pouco mas percebi que vem piorando.

Sabem o que é e como resolver? Desconfio que seja aquecimento e má refrigeração, mas problema persistiu mesmo qd troquei a ventoinha com defeito e estava tudo ok e frio ambiente de menos de 5 graus. Tem como dar um jeito ou é algo permanente? Projetor tem uns 8 meses de uso.

Vlw. Se quiserem fotos ou vídeo do defeito avisem que posto, mas acho que descrevi bem pra quem conhece.
 
Novo membro
Aug
2
0
Ressucitando o topico pra ver se alguem da uma sugestão


Troquei umas 3x ja o fan interno dele, ele sempre depois de um tempo começa fazer muito barulho e girar fraco, parece q não ta passando muito bem o fluxo de ar suficiente e esse q fica no meio imagino que aqueça demais e estrague com tempo.

O problema esta sendo q ta piorando cada vez mais a imagem. A mancha esta mais escura, acho q queimou o filtro polarizador que fica no LCD. Imagem tb parece mais escura e até com menos definição.


Será q agora só trocando o LCD mesmo ? ou tem como trocar só o filtro polarizador e deve resolver ?

Alguma sugestão ??
 
Novo membro
Jul
3
0
Olá o botão power do meu vp8 ficou ruim, gostaria de saber como abrir o projetor para consertar
 
Top