algo que sempre me deixou em dúvida.
qual o limite ou melhor, qual velocidade de transferência é a recomendável para os arquivos mais pesados (Remux ou BR inteiros) rodarem de boas pela rede sem engasgos ou travamentos?
Ethernet Gigabit VS USB 3.0, qual mais indicado?
@rfbean você usa o Emby Premiere?Eu usei por muito tempo o Plex, mas a busca da biblioteca para conteúdos em português estava falhando muito. Ai baixei o Emby e estou gostando bastante...vale a pena os colegas tentarem para comparar as funcionalidades.
Vai do seu uso. No meu caso vale a pena, porque tenho filhos e uso perfil separado para cada um e também lista .m3u.@rfbean você usa o Emby Premiere?
Vale à pena pagar todo esse valor ?
No Plex eu sou usuário básico e me atende muito bem.
Consegue sim, mas tem que ter o mesmo nome do filme e terminação .srt. Outra opção muito boa é nas configurações habilitar o plugin opensubtitle (cria um cadastro gratis no site) e com isso ele baixa automaticamente legendas em qualquer idioma para os filmes e salva já com o nome correto.@rfbean
eu não consigo utilizar as legendas que já tenho na mesma pasta do filme/episódio ?
Outra coisa, no MiBox S, para carregar um filme/episódio e iniciar a reprodução leva coisa de 5 minutos, e olha que estou em uma rede gigabit, cabeada .
Então, minhas legendas estão em .srt, com o mesmo nome do arquivo .mkv e não reconhece.Consegue sim, mas tem que ter o mesmo nome do filme e terminação .srt. Outra opção muito boa é nas configurações habilitar o plugin opensubtitle (cria um cadastro gratis no site) e com isso ele baixa automaticamente legendas em qualquer idioma para os filmes e salva já com o nome correto.
veja se isso nao ajuda:Então, minhas legendas estão em .srt, com o mesmo nome do arquivo .mkv e não reconhece.
Eu tenho usuário no opensubtitles, configurei, mas não baixou nada.
Quando tentei forçar o download, informou que preciso ser Premiere.
Não vou gastar com algo que, para mim, não está funcionando legal.
Vou continuar com o velho Plex. ?
Mas, valeu pela dica meu amigo, pelo menos conheci uma nova opção.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?