Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Placa amplificadora danificada mas fonte de alimentação elétrica em perfeito estado

Novo membro
Mar
1
1
Tive placa amplificadora danificada do meu Home Theater para PC por conta de uma perturbação no sistema elétrico fornecido pela concessionaria de energia. Vários equipamentos foram danificados como ar condicionado, lâmpadas dicróica, estabilizador, nobreak e home theater 5.1. Especificamente o nobreak e o home theater(da Creative Labs) estava usando bem na minha frente, na hora.

Pedimos ressarcimento para concessionaria de energia mas apenas o do home theather foi indeferido.
Eles indeferiram alegando que “Foi encontrado registro de perturbação no sistema elétrico que afetou a unidade consumidora, mas como a fonte de alimentação elétrica do equipamento está em perfeito estado de funcionamento, conclui-se que a ocorrência registrada não causou o dano reclamado.”

Algum profissional, ou técnico, ou alguém com respaldo, poderia me auxiliar com contra-argumentação para que eu consiga provar? E também explicar como é possível?
 
Última edição:
Top