Novo membro
- Oct
- 2
- 1
Comprei um amplificador integrado PIONNER ELITE A-20 há pouco mais de 3 anos e em uma audição normal com volume abaixo dos 50% um led de aviso vermelho começou a piscar de forma intermitente e o aparelho deixou de funcionar.
Pesquisei em alguns foruns internacionais e esse fato é tido como um problema do modelo.
Pergunto:
1 - Existe algum reset possível para o aparelho voltar a funcionar?
2 - Em contato com a Pionner Brasil me informaram que não existe assistência técnica para o aparelho tendo em vista que ele foi comprado no exterior.
3 - Recomendação de alguma assistência técnica ou técnico no Recife-PE ou área metropolitana que possa consertar o aparelho?
3 - Recomendação de alguma assistência técnica ou técnico em outra cidade em que eu possa enviar o aparelho via Sedex ou outra forma?
4 - Outra solução que achar válida.
Obs.: o aparelho estava ligado em um condicionador/transformador Upsai ACF 2100T, com caixas Pionner SP FS 52 e no momento utilizava o TD Pionner PLX 500, nada diferente do que usava frequentemente.
Obrigado pela atenção e no aguardo.
Pesquisei em alguns foruns internacionais e esse fato é tido como um problema do modelo.
Pergunto:
1 - Existe algum reset possível para o aparelho voltar a funcionar?
2 - Em contato com a Pionner Brasil me informaram que não existe assistência técnica para o aparelho tendo em vista que ele foi comprado no exterior.
3 - Recomendação de alguma assistência técnica ou técnico no Recife-PE ou área metropolitana que possa consertar o aparelho?
3 - Recomendação de alguma assistência técnica ou técnico em outra cidade em que eu possa enviar o aparelho via Sedex ou outra forma?
4 - Outra solução que achar válida.
Obs.: o aparelho estava ligado em um condicionador/transformador Upsai ACF 2100T, com caixas Pionner SP FS 52 e no momento utilizava o TD Pionner PLX 500, nada diferente do que usava frequentemente.
Obrigado pela atenção e no aguardo.