Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

PIONNER ELITE A-20

Novo membro
Oct
2
1
Comprei um amplificador integrado PIONNER ELITE A-20 há pouco mais de 3 anos e em uma audição normal com volume abaixo dos 50% um led de aviso vermelho começou a piscar de forma intermitente e o aparelho deixou de funcionar.

Pesquisei em alguns foruns internacionais e esse fato é tido como um problema do modelo.

Pergunto:
1 - Existe algum reset possível para o aparelho voltar a funcionar?
2 - Em contato com a Pionner Brasil me informaram que não existe assistência técnica para o aparelho tendo em vista que ele foi comprado no exterior.
3 - Recomendação de alguma assistência técnica ou técnico no Recife-PE ou área metropolitana que possa consertar o aparelho?
3 - Recomendação de alguma assistência técnica ou técnico em outra cidade em que eu possa enviar o aparelho via Sedex ou outra forma?
4 - Outra solução que achar válida.

Obs.: o aparelho estava ligado em um condicionador/transformador Upsai ACF 2100T, com caixas Pionner SP FS 52 e no momento utilizava o TD Pionner PLX 500, nada diferente do que usava frequentemente.

Obrigado pela atenção e no aguardo.
 

Attachments

  • PIONNER A-20.jpg
    PIONNER A-20.jpg
    947 KB · Visualizações: 0
Novo membro
Mar
4
0
Comprei um amplificador integrado PIONNER ELITE A-20 há pouco mais de 3 anos e em uma audição normal com volume abaixo dos 50% um led de aviso vermelho começou a piscar de forma intermitente e o aparelho deixou de funcionar.

Pesquisei em alguns foruns internacionais e esse fato é tido como um problema do modelo.

Pergunto:
1 - Existe algum reset possível para o aparelho voltar a funcionar?
2 - Em contato com a Pionner Brasil me informaram que não existe assistência técnica para o aparelho tendo em vista que ele foi comprado no exterior.
3 - Recomendação de alguma assistência técnica ou técnico no Recife-PE ou área metropolitana que possa consertar o aparelho?
3 - Recomendação de alguma assistência técnica ou técnico em outra cidade em que eu possa enviar o aparelho via Sedex ou outra forma?
4 - Outra solução que achar válida.

Obs.: o aparelho estava ligado em um condicionador/transformador Upsai ACF 2100T, com caixas Pionner SP FS 52 e no momento utilizava o TD Pionner PLX 500, nada diferente do que usava frequentemente.

Obrigado pela atenção e no aguardo.

Procure uma bom técnico. Aqui em São Paulo há diversos profissionais.
 
Top