Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Philips Android TV 4K PUG7906/78 55", 65" e 75"

Novo membro
Nov
8
3

1682291663155.png

Especificações técnicas​

  • AmbiLight
    Funções Ambilight
    • Modo de jogo
    • Adaptação à cor da parede
    • Modo Luz ambiente
    • Trilateral
  • Visor
    LED Ultra HD 4K
    Resolução de imagem
    3840x2160
    Aprimoramento de imagens
    • Ultra Resolution
    • Dolby Vision
    • HLG (Hybrid Log Gamma)
    • Compatível com HDR10 ou superior
    Pixel Precise Ultra HD
  • Entradas do PC em todos os HDMI
    • até 4K UHD 3840 x 2160 a 60 Hz
    • Compatível com HDR, HDR10/HLG
    Entradas de vídeo em todos os HDMI
    • até 4K UHD 3840 x 2160 a 60 Hz
    • Compatível com HDR
    • HDR10/HLG (Hybrid Log Gamma)
    • HDR10+/Dolby Vision
    • Android TV
      Tamanho da memória (Flash)
      8 GB
      Sistema operacional
      Android TV™ 10 (Q) Atualizado para 11
      • Conectividade
        Número de conexões HDMI
        4
        Número de conexões USBs
        2
        Conexão wireless
        • Wi-Fi 802.11n, 2x2, banda dual
        • Bluetooth 5.0
        • Saída de áudio digital (óptica)
        • Ethernet LAN RJ-45
        • Saída para fone de ouvido
        • Entrada de áudio E/D
        • Antena tipo F
        • Recursos de HDMI
        • Canal de retorno de áudio
        • EasyLink (HDMI-CEC)
        • Transição de comandos do controle remoto
        • Controle de áudio do sistema
        • Modo de espera do sistema
        • Reprodução com um toque
        • HDCP 2.3
        Sim em todas as entradas HDMI
        HDMI ARC
        Sim no HDMI1
        HDMI VRR
      • Som
        Potência de saída (RMS)
        20 W
        Recursos de áudio
        • Diálogo claro
        • Dolby Atmos
        • Nivelador automático de volume (AVL)
        • Reforço de graves Dolby
        • Som com IA
        • Configuração da caixa de som
        Duas caixas de som de faixa total de 10 W
 
Novo membro
Jul
5
0
Iai, alguém mais testou esse modelo? Continuam bons como tem sido os anteriores?
Estou atrás de uma TV de entrada grande, e pelo que vi é onde as philips estão se destacando pelo CxB
 
Novo membro
Nov
8
3
Sim, tenho há cerca de 01 ano, perfeita até agora, o Ambilight é o maior diferencial. impressiona e todos ficam babando, acho que causa mais impacto do que uma OLED. mas é um modelo de tela LED comum, mas pelo preço compensou. Sem defeitos até agora, o Android TV foi atualizado para o 11. o porém é que ela não possui entradas AV analógica, componente nem VGA, então caso precise tem que utilizar adaptadores
 
Última edição:
Novo membro
Jul
5
0
Poxa, comprei o cabo componente pro meu PS2 a toa kkkkk mas agradeço por informar esses detalhes, cct teria passado despercebido.
Fico mt contente em ter achado uma crítica boa a respeito desse modelo de alguém que entende. No site philips tem uma crítica um tanto negativa dela, e me parecia válida pois o rapaz era exigente assim como os membros do fórum. Inclusive vou deixar aqui o link, se puder dar uma olhada e me dizer se tem algum ponto que ele citou que vc acha válido ou relevante!


É o comentário, com uma estrela por sinal, do chamado “F__51”
 
Novo membro
Jul
5
0
Outros usuários além desse tb estão reclamando a respeito do recurso dolby vision, que parece ser ativado automaticamente e não pode ser desativado (fiquei um pouco confuso c isso). Estão dizendo que o recurso pode até atrapalhar dependendo da cena (seria nos pretos?).
 
Novo membro
Nov
8
3
Não tive nenhum desses problemas. esse cara não regulou direito a TV, parece que está com luz de fundo em 100%, o nível de preto em 100%, num ambiente totalmente escuro, aí nada vai prestar mesmo. a minha deixo a luz de fundo e o brilho em 50%, contraste em 85% e saturação em 55~60% , com o sensor de luz ativado, para mim fica perfeito. Nem fuço nas configs avançadas de imagem. Apenas desligo os filtros nas entradas de VGs. Caso tenha que utilizar com as cortinas abertas com muito sol aí aumento a luz de fundo, mas nunca acima de 80%. Dizem desse problema do Dolby, mas não testei, agora HDR fica bom;
 
Novo membro
Jul
5
0
Agradeço demais por sanar essa dúvida. Estava com um pé atrás, mas agr já me decidi e certamente vou nela kkkkk e obrigado pelas dicas de configuração tb, irei usar de referência!
 
Novo membro
Dec
3
1
Olá pessoal, sou novo aqui e não sei bem se esse é o lugar pra tirar essa dúvida, mas se não eu apago depois.
Comprei há duas semanas uma PUG7908/78 ambilight da Philips. Percebi que a transmissao/espelhamento de tela não funciona. O Chromecast nativo atr funciona quando estou vendo algo no celular que é habilitado pra isso, porém a TV não é reconhecido por exemplo como um monitor sem fio, e também não é reconhecida para usar o Samsung Dex.
Já desinstalei as atualizações, já verifiquei o meu roteador, meu notebook é esta tudo OK, aparentemente é na TV, o miracast nao funciona.
Não acho em nenhum lugar nada sobre isso.
 
  • Curti
Reactions: luk
Novo membro
Dec
3
1
Tentou usar o Google Home? Aqui tenho iphone e espelha de boa, com android só vi espelhar direto pelo Yt, clicando no ícone da TV. todos tem que estar na mesma rede,
Essa parte do espelhamento funciona.
O que nao está funcionando é o usar a TV como monitor sem fio ou como tela para o Samsung Dex.
As TVs da LG por exemplo, ou da Samsung isso vai automático.

Nessa da philips só consigo o espelhamento, pelo Google home como você disse.

Segundo a Philips me respondeu em um chamado agora pouco, essa TV não tem esse recurso.
Para usar como tela secundaria, apenas via cabo.
Achei um baita retrocesso, já que TVs inferiores, com sistemas menos atuais já utilizam isso.
 
Novo membro
Dec
3
1
Agora Entend´. tenta esse vídeo:

Isso talvez contorne, mas tem que investir em um Hub.

Eu realmente não entendi como um recurso tão "padrao" como esse, ficou fora do sistema dessa TV.

Vamos ter que ir contornando como der.
 

luk

Novo membro
Feb
1
0
Olá pessoal, sou novo aqui e não sei bem se esse é o lugar pra tirar essa dúvida, mas se não eu apago depois.
Comprei há duas semanas uma PUG7908/78 ambilight da Philips. Percebi que a transmissao/espelhamento de tela não funciona. O Chromecast nativo atr funciona quando estou vendo algo no celular que é habilitado pra isso, porém a TV não é reconhecido por exemplo como um monitor sem fio, e também não é reconhecida para usar o Samsung Dex.
Já desinstalei as atualizações, já verifiquei o meu roteador, meu notebook é esta tudo OK, aparentemente é na TV, o miracast nao funciona.
Não acho em nenhum lugar nada sobre isso.
Também estou com o mesmo problema, já fiz de tudo e não consigo transmitir a tela do notebook para a tv..

Se consegui algum método, por gentileza me avise, por favor!
 
Top