@admin venho lhe informar sobre um problema que vem acontecendo há poucos meses, e queria saber se mais alguém está passando por isso.
A cada 30 dias ao entrar no fórum é pedido um código de confirmação que é (ou seria) enviado pro email cadastrado como verificação de segurança. Ocorre que de junho pra cá essas mensagens não estão chegando ou chegam com muito atraso, me obrigando a gastar os códigos de backup para fazer login, o problema é que são limitados (apenas 10) e cada um só pode ser usado uma vez.
E é por isso que eu uso AdBlockO fórum está quase abarrotado de anúncios, uma verdadeira poluição, e agora tem até vídeos aleatórios surgindo a todo momento quando navega-se pelo fórum.
Sei que os anúncios são importantes para o mantimento do fórum, mas ultimamente estão exagerados demais...
E é por isso que eu uso AdBlock
O fórum está quase abarrotado de anúncios, uma verdadeira poluição, e agora tem até vídeos aleatórios surgindo a todo momento quando navega-se pelo fórum.
Sei que os anúncios são importantes para o mantimento do fórum, mas ultimamente estão exagerados demais...
E é por isso que eu uso AdBlock
Uso NextDNS, mas não dá conta. Funciona mais quando estou navegando em outros sites como o Line-UP, que também é cheio de anúncios.
Eu já tive pena, mas não tenho mais. Um ou outro anúncio ok, mas agora o cara tem 80% da página com bosta e 20% com conteúdo. Chega a ser o cúmulo da mendigaria.O fórum está quase abarrotado de anúncios, uma verdadeira poluição, e agora tem até vídeos aleatórios surgindo a todo momento quando navega-se pelo fórum.
Podiam remover esse monte de anúncios, só polui o site e traz uma péssima experiência ao navegar. Tem uns que até cobrem o menu do site!
Sei que precisam de anunciantes para manter esse Fórum, mas poderiam ao menos colocá-los de forma mais organizada, assim não atrapalha quem estiver acessando.
E tem um anúncio (SUPERBET) que é muito invasivo, mesmo que você não clique nele, abre o site dessa bet, tendo que fechar o pop-up para não entrar no site da Superbet.
Aqui um exemplo de anúncio que COBRE o menu esquerdo do HT Fórum:
@admin, voltou aquele problema das postagens estarem saindo duplicadas...
Será que é o que estou pensando que é?
Reinstalei o navegador, até aqui não travou, mas demorou a fazer uma postagem minha. Enfim.O que você acha que está causando isso?
Curiosamente o site Line-Up tem travado meu navegador no desktop.
Irei testar o fórum no navegador da Samsung pra ver se ocorre o mesmo comigo.
Reinstalei o navegador, até aqui não travou, mas demorou a fazer uma postagem minha. Enfim.
Não vou mentir: tenho adblock (nesse navegador específico).
Antes tarde... do que mais tarde.E não consigo acessar o Line-UP sem usar NextDNS, pois, pelo menos para mim, é um site abarrotado de anúncios e que têm vários redirecionamentos para sites de apostas e maliciosos (igual sites adultos).
Sugeri que o HT voltasse com o botão excluir. Cadê? Ficar esperando a boa vontade da administração excluir um tópico que nós mesmos criamos é esperar criar elefante criar asas. Por favor repensem nesta sugestão. Grato.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?